Após o surgimento de um canal no YouTube para divulgar vídeos do empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, gravado dentro da penitenciária de Pedrinhas, agora também aparece para os internautas uma conta no Instagram patrocinada com o título “Lucas Porto Inocente”, que difunde o mesmo vídeo no qual ele aparece com a farda de presidiário.
A página no Instagram possui, até a publicação deste post, 2.599 seguidores. E na descrição diz que Lucas não matou Mariana, e completa: “Perfil fundado por amigos e familiares que acreditam e lutam pela liberdade de Lucas Porto”
Porto foi condenado em julho de 2021 a 39 anos de prisão em regime fechado por matar em novembro de 2016 a publicitária Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.
O mesmo vídeo agora divulgado de forma patrocinada no Instagram foi excluído da plataforma do YouTube após o Blog do Domingos Costa divulgar o caso.
A SEAP – Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão comprovou que a gravação do vídeo segue cumprimento de uma decisão da justiça.
E MAIS…
Os anúncios patrocinados são postagens que aparecem no feed de notícias, na aba Explorar ou nos Stories — em formato de imagem ou de vídeo — fazendo propaganda do produto ou serviço de uma empresa. Como ferramenta de negócio, o Instagram empresarial se tornou um espaço onde a troca de conteúdo é intensa. A plataforma cobra por esse serviço de acordo com o alcance desejado pelo cliente.
LEIA TAMBÉM:
– Condenado a 39 anos de prisão, Lucas Porto vira YouTuber dentro da Penitenciária de Pedrinhas
Domingos, Se tu tens patrocínio (diga-se: Jabá)!!!!; por que o Lucas não pode ter??
Me compra um bode?
É mais fácil ter patrocínio, do que ter pai!!
Rapá, tá de brincadeira, daqui a pouco vão dizer.que a mulher se matou muita palhaçada $$$$$$$$$$$$$$$$$ o poder da grana ,
Um absurdo isso. Se realmente fosse inocente teria provas para refutar a acusação do estupro e assassinato. Não tem é nunca terá pois se trata de elemento de índole perigosa. Um animal de instintos selvagens que não deve conviver em sociedade. Espero que apodreça na cadeia, mas como isso aqui é Brasil, em 10 anos talvez esteja solto, correndo atrás de novas vítimas… Em outros tempos uma rebelião em Pedrinhas resolveria o “problema Lucas Porto”.
Se a justiça liberou então pode liberar p outros presos né se .pode.pq.outro não?