19
jun
2015

Direção estadual do PP desautoriza Pastor Mota em Paço do Lumiar

295491_436068693099341_1471483654_nNa política de Paço do Lumiar, vez em quando, aparece um artista, tipo daqueles paraquedistas que sabe-se lá de onde vem, tentam subestimar a inteligência do povo luminense.

Para não perder o costume ou tradição, quem apareceu agora na Cidade foi o motorista José Hemeterio Coelho Mota, ou melhor, Pastor Mota, que foi candidato a vereador na Capital obtendo na eleição de 2014 apenas 577 votos.

Segundo  conta, o pastor que possui apenas o ensino fundamental, ainda está filiado no PPS em São Luís, mas por motivos pessoais, decidiu sair da legenda para ingressar no PP (Partido Progressista) em Paço do Lumiar, e assim, concorrer a cobiçada Prefeitura.

Mota que lidera a Igreja Assembleia de Deus Pentecostal no bairro da Cidade Operária, marcou para o dia 04 de julho o lançamento de sua suposta pré-campanha em local ainda a definir, justamente no mesmo sábado que completará 58 anos de vida.

Mas, acontece, que o Pastor lançou o nome na rua antes mesmo de consultar a Direção Estadual do PP, que já possui acordo formalizado com o atual Prefeito Josemar Sobreiro(PP) visando sua reeleição em 2016.

Acordo para reeleição

Tudo foi selado no dia 23 de março na sede da Prefeitura, conforme publicação deste Blog (LEMBRE), o deputado federal Waldir Maranhão, presidente estadual do PP, prestigiou a solenidade de posse da indicação no primeiro escalão do governo municipal do progressista Daniel Bandeira, que assumiu como Secretário Extraordinário de Políticas Socio-inclusivas de Paço do Lumiar. A solenidade contou também com a presença de vereadores, secretários municipais e do vice-prefeito.

Palavra do Diretório Estadual 

paço-empossa1

Prefeito selou acordo com Waldir Maranhão que indicou Daniel Bandeira para o primeiro escalão do governo municipal.

O Secretário geral do partido, Amilton Ferreira Silva, falou recentemente sobre as pretensões do Pastor, disse que Mota apenas figura no partido como filiado, nada mais.

“Existe um acordo com o prefeito, o partido possui participação no primeiro e segundo escalão da gestão municipal. E para o bem do nosso projeto partidário, estamos discutindo uma composição majoritária com interesse maior da candidatura de Josimar pelo PP”, afirmou Amilton Ferreira.

Versão do Pastor Mota

De acordo com o pastor, o convite para ingressar no partido, surgiu da Vereadora de São Luís Rose Sales, que será candidata a prefeita da Capital no próximo ano. Ele acredita que assim como a colega de legenda, também poderá ter sucesso na corrida eleitoral, só que na cidade luminense.

E disse que independente do partido está fazendo parte do governo municipal, seu projeto continua. “É só perca de tempo, vou ser lançado prefeito, nós vamos ser uma oposição contra ele [Josemar], afirmou.

Nitidamente por fora dos acontecimentos da política local, o Pastor anda longe de conhecer o caminho da política partidária. Quando questionado se tinha conhecimento do acordo do PP com o Prefeito visando sua reeleição, respondeu assim: “Não sei, quando foi isso?”. E completou: “Só sei que tem um secretário, mas essa história de apoiar reeleição não existe”, concluiu.

8 Comentários

  1. blank ex-membro da igreja disse:

    Mais um pilantra que não se sabe de que buraco saiu, paraquedista achando que o povo é Otario, já basta os bestas da igreja q estão enchendo o bolso dele…. sem falar nas novinhas … q vão aparecer q soube que ele pega.

  2. blank joao pedro disse:

    Esse é o maior filho da puta que já vi num púpito de uma igreja. Safado, Pilantra e sem vergonha, agora que roubar os cofres públicos, depois de surrupiar os da igreja.
    Sai Satanás!!!

  3. blank leticia disse:

    Sai pra la carniça!

  4. blank Alex disse:

    So leva pedrada arvore que dar fruto!!

  5. blank Alex disse:

    Pedro vc nao tem nenhum fundamento no que vc esta falando.
    Quem esta sendo pilantra aqui é você.

    Se estao falando dele é porque esta incomodando
    Hahahahhah

  6. blank Alex disse:

    Tu a aceita esse tipo de comentário no teu blog domingos?
    Sem moderação

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo