jun
2017
Direção do Cacuriá ‘pornográfico’ emite nota e coloca culpa nos brincantes
Brincadeira também pede aos internautas que deixem de compartilhar o vídeo para não gerar ainda mais constrangimentos.
Antes tivesse ficado calada a direção do Cacuriá do Candinho, apelidado de agora de Cacuriá “ponográfico”, após videos de uma das coreografias da dança viralizar nas redes sociais durante o final de semana.
Por meio de uma nota de esclarecimento publicada nesta segunda-feira (26) na página da agremiação no Facebook, a direção da brincadeira – de apenas três anos de existência – sustenta que os brincantes se empolgaram de mais e “distorceram a coreografia que não é da forma que aparece no referente vídeo.”
Ora, todas as coreografias de dança são exaustivamente ensaiadas meses antes das apresentações, isso é uma regra entre qualquer brincadeira região! Será que a direção do Cacuriá não percebeu que as cenas quase “pornográficas” eram danosas às pessoas que iriam assistir a pouca vergonha em público?!
Ainda na nota, o Cacuriá pede desculpa, admite o erro e diz que “para o bem do grupo foi retirado a música e a coreografia”. Por fim, o Candinho faz um apelo aos internautas: “Seria de grande importância também que o referente vídeo não fosse mais compartilhado para evitar mais constrangimentos”.
Confira abaixo a íntegra da nota:
– Não assistiu o vídeo da dança pornográfica? Confira abaixo.
EU VI ESSA DANÇA E ACHEI REALMENTE UM DESASTRE, IMAGINE UM TURISTA QUE VÊ ”ISSO” PELA PRIMEIRA VEZ?