16
jun
2020

Diogo Sarney morreu embaixo de uma câmera de videomonitoramento da SSP; Polícia procura pelo assassino

O publicitário Diogo Adriano Costa Campos, de 50 anos, sobrinho-neto do ex-presidente José Sarney, assassinado no fim da manhã desta terça-feira (16), após uma discussão no trânsito na Lagoa da Jansen em São Luís, morreu embaixo de uma câmara de videomonitoramento implantado pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), vinculado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

O videomonitoramento possui mais de 200 câmeras instaladas em São Luís, e por coincidência, quando o carro da vítima (um Kwid da Renault) foi fechado em frente ao bar Por Acaso pelo veículo do autor dos disparos de arma de fogo (Argo Vermelho) tudo estava sendo filmado pela câmera da SSP-MA.

Com a ajuda dos vídeos, a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP) já identificou o assassino e faz buscas para capturá-lo. Inicialmente, alguns veículos de comunicação noticiaram que o autor do crime teria sido preso, mas a informação foi desmentida pelo secretário de Segurança do Estado, Jefertson Portela, que manteve contato com o Blog do Domingos Costa.

No vídeo acima é possível verificar o poste de cor azul no qual fica instalada a câmera de videomonitoramento e logo abaixo o corpo de Diogo já coberto por um lençol branco.

Diogo, residente na Rua Frei Antônio, Edifício São Gabriel, na Lagoa da Jansen, foi assassinado às 11h37. Ele foi funcionário da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), onde permaneceu no setor de Comunicação Social até o ano de 2016.

4 Comentários

  1. Amanda disse:

    Um absurdo essas postagens que desrespeitam a família! Sair uma notícia tudo bem, mas esses vídeos são extremamente invasivos! Por favor, retirem!

  2. Beatriz Dias disse:

    Desnecessário e desrespeitoso um vídeo como este, bem como a divulgação do endereço. Expõe a família e a vítima.

  3. blank Dimitri disse:

    Vamos respeitar o momento de dor da família evitando vincular este tipo de vídeo a noticia! Tirem do ar!

  4. blank Júlio Maciel disse:

    Domingos Costa,
    A postagem do vídeo é desnecessário.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo