11
set
2015

Dino pede que Clayton permaneça na Sinfra e abre caminho para Rosângela em Imperatriz

Governador Flávio Dino nesta manhã(11) durante evento em Imperatriz.

Nesta sexta-feira(11) em Imperatriz, o governador Flávio Dino expressou o que pode ser o apoio de todo o grupo político do Palácio dos Leões à pré-candidata a prefeita Rosângela Curado(PDT). O chefe do executivo estadual destacou a produtividade do secretário de infraestrutura do estado, Clayton Noleto, cogitado como pretenso a sucessão do prefeito Sebastião Madeira(PSDB).

“Vou precisar do Clayton Noleto no governo até 2018. Ele está dando muito certo no nosso governo e hoje é unanimidade em todo o Estado”, disse o governador durante inauguração e lançamento de obras na segunda maior cidade maranhense.

A declaração do Flávio Dino surge num momento extremamente importante, pois sacramenta a consolidação do grupo que deve resultar na vitória de Curado em 2016.

Obras 

Em um dia, Flávio Dino anuncia R$ 15 milhões em asfalto para Imperatriz, os recursos correspondem a dez  vezes mais que a ex-governadora Roseana Sarney investiu em todo o seu último mandato em asfalto na cidade. O governador ainda inaugurou a reforma e ampliação do 3º Batalhão de Bombeiro Militar e a entregou o do sistema de abastecimento da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo