15
jan
2016

Dino chama de irresponsável e inconsequente advogado “chiíta” que acusa acordo com facções

Visando ganhar holofotes nos últimos dias como presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, o advogado “chiíta” Antonio Pedrosa, engazupou dias atrás que o governo do Estado fez acordo com fracções criminosas para acabar com os crimes dentro dos presídios maranhense.

Foto7_KarlosGeromy - Posse gestores Escolares

Para Flávio Dino, oposição não admite os resultados que mostram uma gestão séria no sistema penitenciário.

Sobre esse assunto, o titular do blog e os jornalistas Clodoaldo Correa e Raimundo Garrone, conversaram nesta sexta-feira(15) com o governador Flávio Dino.

O chefe do executivo Estadual chamou de “irresponsável e inconsequente” a declaração de Pedrosa. Ele lembrou ainda que durante a campanha eleitoral de 2014, fato parecido foi plantado pelos seus adversários no sentido de tentar prejudicá-lo, mas logo veio a verdade.

Acompanhe o que disse o governador:

“Isso é uma irresponsabilidade e ao mesmo tempo inconsequente, porque a sociedade sabe da minha história de vida, da minha trajetória e do meu comportamento; da minha retidão e da minha independência. Na verdade, a única relação que eu tenho com o crime organizado, é porque eu sou um puro combatente de todas essas quadrilhas, gangues, bandos ou organizações criminosas, desde os traficantes até os de colarinho branco, assim foi na magistratura, assim foi na Câmara Federal, assim tem sido no governo. O que nós temos em relação ao sistema penitenciário para apresentar, são os resultados que mostram uma gestão séria. Lamento que haja setores políticos que não enxerguem isso apenas por motivos puramente eleitorais que é o caso de pessoas que perderam discursos e desejam se projetar para eleições futuras, porém mais forte é a realidade, muito clara, muito nítida, na redução de fugas, mortes no sistema. E vamos continuar esse caminho, pois sabemos que a sociedade caminha conosco pois sabe da seriedade do nosso governo. Repudio veementemente todas essas tentativas torpes, e ao mesmo tempo vãs, destituindo no sentido de desqualificar o trabalho que é honrado e honesto, vamos continuar a demonstrar na prática nossa atitude contra as facções criminosa”, disse Flávio Dino.

2 Comentários

  1. Roberto disse:

    O nosso Governador não aceita ser contrariado, mesmola que seja por simpatizante.
    Como também não aceita conceder autonomia para os seus auxiliares, com excessão de um secretário.

    • blank Washington luis disse:

      Contrariado não seu Roberto na certa VC tar querendo que volta de os desmando iqual a esse Pedrosa que envergonha os direito humano nos tempo dos desgoverno que atrazou o Maranhão em tudo cinqüenta anos

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo