21
set
2020

Dino: “Bolsonaro fez ato de campanha para Trump em solo brasileiro”

https://twitter.com/FlavioDino/status/1308071400545177601

O governador do Maranhão, Flávio Dino, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (21) para condenar a terrível submissão do governo de Jair Bolsonaro ao governo de Donald Trump, presente na visita do secretário de Estado americano, Mike Pompeo, ao Brasil na última sexta (18).

A visita de Pompeo ao estado de Roraima, que faz divisa com a Venezuela, foi uma ameaça direta dos EUA ao governo de Nicolàs Maduro.

“Algo nunca antes feito na longa história da diplomacia brasileira. Subalternidade levada ao grau máximo. Exotismo vergonhoso”, disse Dino.

Neste domingo, ex-chanceleres como Fernando Henrique Cardoso, Aloysio Nunes Ferreira, Celso Amorim, Celso Lafer e José Serra e diplomatas como Rubens Ricupero, entre outros, resolveram apoiar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que condenou a submissão do governo brasileiro ao receber o secretário de Estado americano, Mike Pompeu, numa ação de completa submissão de Jair Bolsonaro a Donald Trump .

1 Comentário

  1. junior disse:

    Como diz Ciro, Bolsonaro é um sabujo lambe botas do presidente dos EUA, mas com a derrota desse maluco este ano quero ver como vai ficar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo