27
set
2014

Dilma não grava programa de apoio a Lobinho e evita subir em seu palanque

flavio-dino

Dilma preserva amizade com Flávio Dino

Faltando somente oito dias para a eleição, o candidato da oligarquia sarney, Edinho Lobão(PMDB) continua à espera da gravação de mensagem de apoio da Presidente Dilma Rousseff(PT) ao seu nome, aconteceu que o sonho de Lobinho, dificilmente se concretizará.

Até o momento, Dilma somente declarou apoia ao candidato a senador Gastão Vieira(PMDB), o vídeo em que aparece a presidenta pedindo voto para o candidato ao senado é exibido quase que diariamente no programa eleitoral.

Mas, quando foi sugerido gravar mensagem de apoio ao filho do Ministro de Minas e Energia, Edson Lobão(PMDB), Dilma recursou alegando que se fizesse provocaria uma gigantesca crise com a cúpula nacional do PCdoB, que faz parte da base aliada do governo no Congresso.

 Não virá ao Maranhão

A tão esperada visita da presidenta Dilma ao Estado do Maranhão, não acontecerá até o dia 5 de outubro, dia da eleição. A presidente Dilma Rousseff se reuniu na manhã desta sexta-feira, no Palácio da Alvorada, com a equipe de comando de sua campanha à reeleição.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava na reunião com Dilma. Lula participou  nessa quinta-feira à noite de comício em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, para ajudar na campanha do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz.

A estratégia de trabalho dos últimos dias antes do primeiro turno dominou o encontro, que contou ainda com a presença do presidente do PT, Rui Falcão, e do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, entre outros integrantes.

A presidenta Dilma quer léguas de distância do senador José Sarney e o ministro Lobão, para evitar associar sua imagem aos recentes escândalos nacionais de corrupção.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade