07
ago
2015

Dilma deve ser recebida sob protesto em São Luís na próxima segunda(10)

dilma-rousseff

Os que consideravam o governo ruim ou péssimo eram 60%. Depois 65% em junho. E, agora, 71%.

A presidente Dilma Roussef (PT) desembarca segunda-feira (10) em São Luís, ela terá agenda no porto do Itaqui e na Vila Maranhão. Primeiro fará a inauguração do Tegram (Terminal de Grãos do Maranhão), em seguida, vai inaugurar um conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O blog tomou conhecimento que diversos movimentos sociais e partidos políticos estão organizado um protesto para recepção da presidente Dilma  na capital assim que ela pisar em solo maranhense.

O grupo promete driblar as barreiras que devem ser formadas pelas polícias e Exército e exibir cartazes e mostrar nariz de palhaço para a presidente de maior rejeição da história do país.

Reprovação de 71%

O Datafolha divulgou ontem(06) nova pesquisa sobre a avaliação do governo federal. É a maior taxa de reprovação de um presidente já registrada na série histórica do Datafolha desde 1990.

Em abril, 13% avaliavam o governo Dilma como ótimo ou bom. Em junho, o índice caiu para 10%. E agora está em 8%.

Os que consideravam o governo regular eram 27% em abril. Em junho, 24%. E agora 20%. Os que consideravam o governo ruim ou péssimo eram 60%. Depois 65% em junho. E, agora, 71%. Desde abril, o índice dos que não souberam ou não responderam se manteve em 1%. Na pesquisa, o Datafolha ouviu 3.358 pessoas na terça (4) e na quarta-feira (5).

Coletiva

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República realizará nesta sexta-feira (7), às 16h, entrevista coletiva  para tratar da agenda da presidenta da República. Participarão da coletiva o superintendente regional da Caixa, Hélio Luiz Duranti, além de representantes do Governo do Maranhão e da Prefeitura de São Luís.

A coletiva acontecerá  na Superintendência da Caixa Econômica Federal. Rua de Nazaré e Odyllo, nº 377 – Centro. São Luís-MA. As credenciais para os profissionais de imprensa que vão cobrir a agenda da presidenta Dilma em São Luís serão entregues após a coletiva de imprensa.

1 Comentário

  1. Fernando ou Fê disse:

    Gente, vocês virão como nossa presidente Dilma Roussef ta mais magra.Sabem qual e o remédio, CPI.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo