08
set
2020

Diante da rejeição, um dos maiores empresários do Maranhão desiste de disputar reeleição

Apontado nas pesquisas como dono de uma das maiores rejeições de prefeitos no exercício do mandato com direito a reeleição, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, anunciou na tarde desta terça-feira (08) que desistiu de concorrer novamente e abriu mão em favor do deputado estadual e ex-prefeito do município, Zito Rolim (PDT).

Filho de Francisco Oliveira, um dos maiores empresários do Estado, dono do grupo industrial FC Oliveira, Nagib surpreendeu ao desistir da candidatura. Aliados do prefeito observaram que ele poderia colocar em risco a sobrevivência do grupo, que tem como líder maior o senador Weverton Rocha (PDT), principal articulador da mudança de nome, o convenceram a renunciar a candidatura.

Embora tenha saído de disputa, Francisco Nagib anunciou que vai coordenar a campanha de Rolim, o que, segundo políticos local poderá prejudicar o candidato devido a desastrosa administração que ele realizou no município ao ponto de ter uma rejeição tão elevada que lhe permite disputar a reeleição.

Conforme as últimas pesquisas  realizadas em Codó, a rejeição do prefeito é tão grande que já era tida como certa a derrota do seu grupo. Rolim é uma tentativa de reversão do quadro.

O apelo para a desistência do prefeito partiu do senador Weverton Rocha.

O atual prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT), decidiu que não vai mais tentar a reeleição para o cargo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo