01
set
2020

Diante da pressão popular, vereadores de Presidente Dutra fogem da sessão que votaria contas da ex-prefeita Irene Soares

A tentativa do prefeito Juran Carvalho e do presidente da Câmara de Presidente Dutra em fazer com que os vereadores da base governista aprovassem as contas da ex-prefeita Irene Soares acabou frustrada nesta segunda-feira, dia (31).

Um grupo de moradores foi até a sede do Poder Legislativo com faixas e cartazes para protestar e cobrar dos vereadores uma justificativa dos parlamentares para aprovação das contas da ex-gestora, visto que possui parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado – TCE apontando para a reprovação, dadas as irregularidades encontradas.

Diante da revolta da população que acordou para os desmandos seguidos cometidos pelas gestões municipais, os vereadores saíram um por um do Plenário da Câmara pouco antes da matéria ser colocado em votação.

O resultado é que as contas da ex-prefeita Irene Soares não foram aprovadas e, portanto, a pauta foi adiada para uma sessão ainda sem data definida.

Os manifestantes presentes prometeram engrossar o caldo e lotar a Câmara de Vereadores todas as vezes em que as contas da ex-prefeita forem colocadas em votação.


LEIA TAMBÉM:

– Presidente Dutra: Biné Soares e Juran Carvalho tramam para aprovação das contas de Irene Soares

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo