25
jul
2016

De olho na Convenção do dia 31, Talita Laci encerra pré-campanha com o Diálogos pela Juventude

DSC_5760

Propostas, declarações de apoio e muito entusiasmo marcou o Diálogos pela Juventude em Raposa.

No último sábado (23) a pré-candidata a prefeita Talita Laci realizou o último ato político antes da realização da Convenção Municipal do PCdoB, prevista para o próximo domingo (31).

Na ocasião, centenas de jovens declararam apoio ao projeto da candidata do governador Flávio Dino no município de Raposa.

Após os pronunciamentos dos líderes Juvenis Adielson Araújo e Jadson Pires, a palavra foi fraqueada aos presentes para formalização de propostas que serão implementadas no plano de governo de Talita.

O destaque ficou por conta da declaração de apoio dos irmãos Márcio e Edcarlos Silva, ambos conhecedores da triste realidade que a Cidade vem passando nos últimos anos. Com discursos firmes e categóricos, os jovens firmaram compromisso com a “família 65”.

Para Talita, o Diálogo pela Juventude foi um momento ímpar de ouvir os anseios dos jovens raposenses. “Não tenho muita dificuldade em dialogar com os jovens, vez que estou incluída na faixa etária”, descontraiu.

E completou: “A partir de janeiro de 2017, começaremos um novo caminho, pavimentado com investimento do governo do Estado e certeza de dias melhores à nossa juventude tão carente de políticas públicas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade