28
mar
2016

Dia histórico: Edivaldo e Canindé lançam Edital do Sistema de Transporte de SL

Por meio da licitação, será oferecido aos usuários do transporte a substituição imediata de cerca de 200 ônibus que estão com idade média fora do prazo estabelecido do edital, assim como acessibilidade em toda frota, além da inserção de ônibus biarticulados e substituição gradativa de toda frota convencional por ônibus com ar condicionado.

12884516_1030405567039612_1124062163_n

Pelo Edital, no primeiro ano de vigência do contrato serão disponibilizados 180 veículos coletivos climatizados.

Nenhum outro prefeito que antecedeu Edivaldo Holanda Júnior(PDT), teve a coragem de lançar o edital de licitação do Sistema de Transporte Urbano da Capital.

Nesta segunda-feira (28), a promessa de campanha que muitos não acreditavam que seria cumprida, foi colocada em prática. Edivaldo deu o primeiro passo para melhorar a qualidade do serviço prestado aos mais de 760 mil usuários.

A livre concorrência entre empresas para administrar o Sistema de Transporte, na medida que prevê maior quantidade de coletivos circulando, e por via de consequência,  maior oferta de viagens, representa marco importante na história da cidade.

Vez que a licitação trás aos usuários do transporte a substituição imediata de cerca de 200 ônibus que estão com idade média fora do prazo estabelecido do edital, assim como acessibilidade em toda frota, além da inserção de ônibus biarticulados e substituição gradativa de toda frota convencional por ônibus com ar condicionado.

1 Comentário

  1. Joao disse:

    E o reajuste da tarifa?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade