mar
2016
Dia histórico: Edivaldo e Canindé lançam Edital do Sistema de Transporte de SL
Por meio da licitação, será oferecido aos usuários do transporte a substituição imediata de cerca de 200 ônibus que estão com idade média fora do prazo estabelecido do edital, assim como acessibilidade em toda frota, além da inserção de ônibus biarticulados e substituição gradativa de toda frota convencional por ônibus com ar condicionado.

Pelo Edital, no primeiro ano de vigência do contrato serão disponibilizados 180 veículos coletivos climatizados.
Nenhum outro prefeito que antecedeu Edivaldo Holanda Júnior(PDT), teve a coragem de lançar o edital de licitação do Sistema de Transporte Urbano da Capital.
Nesta segunda-feira (28), a promessa de campanha que muitos não acreditavam que seria cumprida, foi colocada em prática. Edivaldo deu o primeiro passo para melhorar a qualidade do serviço prestado aos mais de 760 mil usuários.
A livre concorrência entre empresas para administrar o Sistema de Transporte, na medida que prevê maior quantidade de coletivos circulando, e por via de consequência, maior oferta de viagens, representa marco importante na história da cidade.
Vez que a licitação trás aos usuários do transporte a substituição imediata de cerca de 200 ônibus que estão com idade média fora do prazo estabelecido do edital, assim como acessibilidade em toda frota, além da inserção de ônibus biarticulados e substituição gradativa de toda frota convencional por ônibus com ar condicionado.
E o reajuste da tarifa?