03
fev
2016
fev
2016
Dez trechos impactantes no depoimento da vítima do prefeito Ribamar Alves…
Abaixo, o blog destacou dez trechos de maior perplexidade do depoimento da estudante de direito ‘A. M. C. do N. S’, de 18 anos, na sede da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), em São Luís, no último dia 29/01, após alegar que foi estuprada pelo prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) na noite anterior. A evangélica diz que se dirigiu a prefeitura para tentar vender livros visando custear sua faculdade, mas um funcionário informou que o gestor encontrava-se na sua residência. A vítima se dirigiu ao local e, quando chegou, foi comunicada que Alves estava almoçando.
Acompanhe:
O depoimento dela é a prova principal de que ela consentiu, se ela não quisesse, na casa dele com as primeiras isenções, ela pra ela cortar todo e qualquer contato com ele, aí ele vai a onde ela estar, entra no carro, vai até motel, e vem dizer que não queria. me compre um bode e vai escovar pra tirar a catinga, ela era pra responder por falsa comunicação de crime
Como é que um homem pede carícias na casa dele e depois ela ainda entra no carro dele. Sem saber pra onde vai e chegando no motel entra sem querer e ainda deixa ele tirar a calça….tão Santa. Ela tem é sorte pq seu fosse a mulher dele caía nela de tapa pra não sair mais com o marido alheio.
Comunico ao nobre, que estou de volta,(uma pequena “pane! na máquina), me tirou do sério, agora está tudo normal;
Atenção políticos corruptos e recebedor de propinas, prestem atenção!!!