18
out
2020

Pesquisa DataIlha revela que Eudes Barros amplia vantagem em Raposa; confira os números

Levantamento realizado pelo Instituto DataIlha e publicado na capa do Jornal Pequeno deste domingo (18), revela que o candidato Eudes Barros tem 39%, Ociléia 27%, Andrea 16% e Padre Antônio 1,5%.

Divulgada neste domingo (18), a segunda pesquisa que o Instituto DataIlha realiza no município de Raposa nestas eleições em um intervalo de 17 dias, mostra que o candidato a prefeito Eudes Barros (PL) ampliou a vantagem sobre a segunda colocada Ociliéia Fernandes (PSDB).

Os números da DataIlha revelam que quando a pergunta ao entrevista foi: “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito(a) de Raposa?”, nesse caso, no quesito espontânea – aquele no qual não é apresentado ao eleitor o nome do candidato -, Eudes possui 34,4%; Ociléia 23,8%, Andrea da Colônia 10,2% e Padre Antônio 1%. Não sabem ou não responderam 30,3%.

No segundo quesito, estimulado – aquele no qual é apresentado ao eleitor o nome do candidato -, a pergunta foi a seguinte: “Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem esses, em quem você votaria para prefeito (a) de Raposa?”, Eudes Barros amplia a vantagem e alcança 39%, Ociléia aparece com 27,8%, Andréa da Colônia tem 16,5 e Padre Antônio 1,5%. Branco/Nulo 6,1% e não sabem ou não responderam somam 9,2%.

– Dados 

Eudes Barros durante caminhadas pelas ruas de Raposa...

Eudes Barros durante caminhada pelas ruas de Raposa…

A pesquisa Data Ilha encomendada pelo  Maranhão de Verdade e publicada na capa do Jornal Pequeno deste domingo (18), ouviu 479 eleitores por meio de entrevistas individuais realizadas no período de 07 a 09 de outubro de 2020.

O número de registro da Pesquisa na Justiça Eleitoral é MA09928/2020. A margem de erro visada é de 4,0% (quatro pontos percentuais) para mais ou para menos e um intervalo de confiança visado de 95 %.

Nos bairros nos quais foram feitas as entrevistas são  Alto da Base, Alto do Farol, Araçagy, Boa Esperança, Carcarape, Centro, Cumbique, Farol do Araçagy, Garrancho, Inhaúma, Itapeua, Jussara, Maresia, Pirâmides, Vila Bom Viver, Vila Laci, Vila Nova e Vila Talita.

– Primeira pesquisa 

A primeira pesquisa do DataIlha em Raposa foi realizada no último dia 30 de setembro, para lembrar dos números, clique AQUI.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo