30
jul
2014

Edinho Lobão zomba da Justiça Eleitoral em São Luis

20140730_103920
Cartaz de Edinho e Gastão Vieira em Viaduto na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

A descrença popular na campanha do candidato da oligarquia sarney, somado ao baixo público nas atividades de campanha de Edinho Lobão(PMDB) tem tirado o sono da coordenação de campanha do governista, e eles agora decidiram apelar.

Sem controle, estão colando cartaz – tipo mini door – por todos os cantos da Ilha de São Luís. Sem levar em consideração as restrições impostas pela legislação eleitoral. 

Exemplo, pôde ser comprovado pelo titular do Blog, na manhã desta quarta-feira 30/07, na construção que nunca acaba da segunda etapa da Via Expressa, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís. A campanha de Lobinho determinou fixação de um imenso cartaz do candidato do Governo do Estado bem no viaduto por onde passam milhares de veículos diariamente.

Outra prova do desespero e falta de respeito da campanha de Lobinho, aconteceu também nesta manhã, quando um morador do Conjunto Manoel Beckman, próximo do Bequimão, ao sair de sua casa se deparou com um ‘mini door’ de Lobinho colado no portão de sua residência, sem seu consentimento.

IMG-20140730-WA0009

Morador do Conjunto Manoel Beckman teve muito trabalho para retirar o cartaz colado em seu portão durante a madrugada.

“Passaram pela madrugada e colaram aqui no meu portão, esses bando de marginais não têm o que fazer” Reclamou o morador que teve muito trabalho para retirar o cartaz de seu portão.

Outro caso de propaganda irregular do candidato apoiado pelo Palácio dos Leões pode ser visto no muro do falido prédio do Centro de Reabilitação Urbano Hesketh Pinheiro, localizado na Avenida dos Holandeses, Bairro Olho d’Água, próximo do retorno do Restaurante Berro, o espaço é de propriedade do Estado.

A Legislação Eleitoral diz que entre as muitas formas de prática de propaganda eleitoral irregular está a afixação de cartazes em bem público de uso comum para fins eleitorais. A proibição de veiculação de propaganda em bens públicos de uso comum, visa evitar desequilíbrio entre os candidatos na disputa eleitoral.

Mesmo tendo conhecimento da proibição, Edinho se acha acima de tudo e todos, até da Lei.

20140730_134602

Cartaz de Lobinho também foi colado no muro de Centro de Reabilitação do Estado, localizado no Bairro Olho d’Água.

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo