mar
2014
Detran mantém contrato milionário com locadora que cedeu veículo ao Deputado Roberto Costa
A resenha de termo aditivo ao Contrato de nº 24/2010, referente ao Processo de nº 0101915/2013, do DETRAN(MA) Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, pode ser a prova que estava faltando para comprovar que o Diretor Geral do órgão, Marco André Campos da Silva – assim como o secretário da SMTT – cometeu crime de improbidade administrativa.
André Campos, indicado para o cargo em janeiro de 2013, pelo padrinho político Deputado Estadual Roberto Costa(PMDB), assinou contrato milionário com a Empresa Locadora São Luís Ltda, no dia 28 de junho do ano passado, seis meses após assumir o comando do DETRAN.
O valor do contrato que tem por finalidade locação de veículos é de R$ 812.045,00 (oitocentos e doze mil e quarenta e cinco reais). A vigência do polpudo pagamento a empresa está em pleno vigor, 12(doze) meses, a partir da data de sua assinatura, portanto, só terminará em junho deste ano.
Caso confirmado que Roberto Costa(PMDB), desfrutou, e ainda continua a desfrutar, de veículos da Locadora São Luís alugados ao Detran-MA, o deputado metido a moralista, poderá responder por prevaricação, e até mesmo, representação junto à Comissão de Ética da Assembleia Legislativa, por quebra de decoro parlamentar.
Essa é mais um prova que o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão funciona como uma espécie de extensão do gabinete do Deputado Roberto Costa.
Mas, essa é outra história, de outras postagem…
Domingos,
De quem é mesmo a indicação do André Campos para o DETRAN?
Então está dada a explicação.
Um abraço