06
fev
2014

Destruição e derrubada de portão em Pedrinhas após rebelião e não princípio de motim

Para diminuir a incompetência do Governo do Estado, aliados do clã-sarney tentam passar a imagem que a polícia controlou o princípio de motim no Complexo Penitenciário de Pedrinhas em São Luís.

A bem da verdade, não foi um princípio de motim, os presos se rebelaram e o pânico foi grande! Instantes após, um grupo de parentes de presos, formado em sua maior parte por mulheres, derrubou um dos portões que dá acesso a uma área de estacionamento para os Presídios de Segurança Máxima São Luís I e II. O portão derrubado não dava acesso direto aos pavilhões onde ficam os presos.

Veja imagens abaixo:

derrubaportao-300x225 1620358_406239426189518_10556953_n

4 Comentários

  1. blank caio disse:

    TUDO BANDIDAS IGUAIS OU PIOR DOQUE ESTÃO PRESOS.ISSO NÃO SÃO ATITUDES DE MÃES DE FAMÍLIAS. FAZENDO TODA ESSA BADERNA.DERRUBANDO PORTÕES ETC. A POLÍCIA ERA PRA METER PRIMEIRO BALA NELAS.TUDO SAFADAS, LEVAM TUDO QUE NÃO PRESTA PRA ESSES VAGABUNDOS.O GOVERNO TÁ É CERTO. TEM QUE METER É O CACETE MESMO.TANTO NESSAS PILANTRAS QUANTO NESSES BANDIDOS.

  2. blank caio disse:

    TUDO BANDIDAS IGUAIS OU PIOR DOQUE ESTÃO PRESOS.ISSO NÃO SÃO ATITUDES DE MÃES DE FAMÍLIAS. FAZENDO TODA ESSA BADERNA.DERRUBANDO PORTÕES ETC. A POLÍCIA ERA PRA METER PRIMEIRO BALA NELAS.TUDO SAFADAS, LEVAM TUDO QUE NÃO PRESTA PRA ESSES VAGABUNDOS.O GOVERNO TÁ É CERTO. TEM QUE METER É O CACETE MESMO.TANTO NESSAS PILANTRAS QUANTO NESSES BANDIDOS. MULHER DE BANDIDO É BANDIDA E MEIA.AGORA QUEM NÃO GOSTOU QUE TOME UM REMÉDIO CHAMADO DE CHUMBINHO.

  3. blank Antonio Nicolau disse:

    É só falta de taca nas costas desses bandidos. A rebelião é porque is familiares dos presos estavam levando celulares e outros objetos proibidos e foram descobertos bas revistas.

  4. blank flor disse:

    Já é visivel que este governo e parceiros envolvidos em supostamente ter em maos o controle da penitenciaria, na verdade estão mais perdidos que cego em tiroteio. Nós espectadores atentos estamos vendo é uma barbarie acontecer diante de nossos olhos praticamente todos os dias alí em pedrinhas. Pois a td momento se fala q um lá morreu, fugiu, q o mesmo foi invadido como vimos acima, em fim, torço pra que se tenha esta intervenção aqui. E blogues como o de vc´s fazem uma função primordial quanto a isso, tem q mostrar , tem q denunciar mesmo ,pra ver se alguma esfera superior neste país q ainda funcione e consiga por ordem aqui…. N falo do merito de se invadir ou nao dessa pessoas ai da foto. Acredito q td esta resvolta tbm é fruto desse desamparo q nada muda aqui no maranhao e principalmente em pedrinhas…….Espero algum dia ver o meu maranhao diferente – eu creio!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo