15
maio
2016

Destaques do Esporte…

 Sampaio Corrêa é humilhado pelo Vasco em pleno Castelão 

Pimentinha em lance contra Vasco na derrota do Sampaio pela Série B do Brasileiro (Foto: De Jesus / O Estado)

Sampaio perde de 4 a 0 a partida de estreia para Vasco, no Castelão.

Menos de uma semana depois de conquistar o bicampeonato carioca, o Vasco estreou na Série B do Brasileirão com uma atuação fantástica do ídolo Nenê. O Gigante da Colina impôs seu ritmo e, mesmo fora de casa, goleou o Sampaio Corrêa por 4 a 0, no estádio Castelão, completamente lotado em São Luís. O time maranhense, que viu o ídolo Arlindo Maracanã se aposentar no duelo, não conseguiu segurar o camisa 10 adversário, autor de três gols e uma assistência – para Riascos – no triunfo cruz-maltino.

Jovem de de 18 anos vence na Fórmula 1 e entra para história 

spain_f1_gp_auto_raci_amar1_tTpWPln

Holandês Max Verstappen, de 18 anos.

A história do GP da Espanha mudou logo nas primeiras curvas, quando os companheiros de Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, bateram brigando pela primeira posição e abandonaram. Sessenta e seis voltas depois, mudava também a história da Fórmula 1. Sem as Flechas de Prata na prova, a disputa pela vitória ficou entre os pilotos da RBR e da Ferrari. E superando todas as expectativas, quem recebeu a bandeira quadriculada em primeiro foi o mais jovem deles, Max Verstappen, de 18 anos. O mais jovem de todos que já venceram na categoria máxima do automobilismo mundial. Tudo isso em sua estreia pela RBR. Até a prova anterior ele corria pela coirmã STR.

UFC 198: Jacaré não toma conhecimento e atropela Belfort

Jacaré (foto) atropelou Belfort em Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré dominou completamente Vitor Belfort e venceu o “Fenômeno” por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Ronaldo Jacaré não tomou conhecimento de Vitor Belfort no duelo brasileiro do card principal do UFC 198, evento realizado na noite deste sábado (14) em Curitiba, no Paraná. O amazonense dominou todas as ações no octógono e obteve a vitória com um contundente nocaute técnico ainda no primeiro round. Acuado com a agressividade do rival, Belfort viu Jacaré montar. Mais golpes foram desferidos e o árbitro interrompeu a luta com poucos segundos para o fim do primeiro round.

Outras lutas

As primeiras lutas do card também tiveram a primeira derrota de Warlley Alves no MMA profissional, uma vitória apertadíssima de Maurício Shogun na decisão dos juízes sobre Corey Anderson e o atropelo de Cris Cyborg em sua estreia no Ultimate, diante de Leslie Smith.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade