30
nov
2015

Destaques do dr. Pêta

unnamed-61

Deputado Sousa Neto tenta colocar a “forasteira” esposa Tatiana Murad como vice da virtual prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel.

*** Informações obtidas com exclusividade pela ‘muriçoca-chipada’ do Dr. Pêta, devida e especialmente enviada à região do Pindaré, dão conta de que o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad estaria querendo ‘emplacar’, ‘meio que impondo’, a candidatura de uma de suas filhas a vice-prefeita de Santa Inês na chapa de Vianey Bringel!!! Agora, pergunta se a ‘dita-cuja’, que é ‘aliançada’ com o deputado Sousa Neto, sabe ao menos o nome de uma rua em Santa Inês!!!

*** Pois é…, o ‘Xirizal’ foi ‘embora’ e deixou lamentações e cobranças ali pras bandas do antigo Oscar Frota, na área do Mercado Central, no Centro Histórico de São Luís!!! Em 2013, as máquinas da Prefeitura passaram ‘por cima’ do Xirizal, botando tudo abaixo!!! Na época, o prefeito Edivaldo prometeu indenizar os donos dos bares e construir uma avenida interligando a rua com a Avenida Vitorino Freire, na Areinha!!! Nada disso foi concretizado!!! Resultado: hoje, pelo menos um dono de bar está em estado depressivo…, perdeu a renda do dia a dia e não recebeu o prometido!!! O local do bar de outrora mais movimentado da área se restringe a um amontoado de lixo!!! Tristeza!!!

*** Ô ‘povo’ ‘venenoso’!!! Com a nomeação de ‘Fefé’ como representante da CBF na Fifa e com o recrudescimento de alguns ‘casos policiais’ que o envolvem muito de perto, já tem ‘nego’ dizendo que o empresário filho de ‘Don Bigodon’ pode ser preso na Suíça, país onde está sediada a entidade maior do futebol mundial!!! E adivinha quanto ‘Fefé’ vai ganhar com o novo emprego???!!! Duzentos euros/ano…, ou seja, quase 80 mil reais por mês…, além de passagens e um apartamento em Zurique!!! É o ‘fraco’!!!

*** Quem foi a ex-deputada e prefeita que deu ‘piti’ e fez vergonha numa cerimônia oficial, ontem, em Lago da Pedra???!!! Rapaz, a mulher queria porque queria discursar!!! Pense num ‘desmantelo’ que deixou ‘todo mundo’ constrangido no palanque de Flávio Dino!!!

*** Quem foi o rebento de ‘togado’ da ‘Grande Ilha’, mano de ‘togada’ do interior, que criou uma escritura pública e colocou um causídico do escritório que trabalhou na campanha de Edinho para receber um alvará judicial de um processo milionário, inclusive ‘engabelando’ o magistrado da vara???!!! “Jesus/Maria/José”…, esse é ‘danado’!!!

*** Quem foi o frequentador assíduo da ‘Tríplice-Fronteira’ que armou o maior ‘barraco’, sexta-feira, no Mateus do Turu, querendo comprar pão na promoção Black Friday???!!! “Nô, nô, nô…, essa promoção não vale para pão; é só para eletrodomésticos, roupas e outros utensílios”, tentava explicar a vendedora, em meio à ‘bagaceira’hhahahahahahahahaha!!!

*** Qual é o ex-deputado que já está em plena campanha para uma prefeitura da ‘Grande Ilha’ e, para isso, tenta manipular a população contra uma empresa que está prestando bons serviços no município???!!!

1 Comentário

  1. SOLONEL CAMPOS DRUMOND JUNIOR disse:

    Estou saindo fora, não resisto mais. Não respeito mais esta determinação de que devo ficar preso em casa. Considerando uma máxima da década de 70, “quem tem fiofó tem medo, vote em Figueiredo”, vou mudar todo o meu comportamento.
    Vou sair de casa e vou voltar a frequentar a praia, os restaurantes, os shoppings da minha cidade,
    Para tanto, acabo de, sem apoio dos vereadores da minha cidade, renomear alguns logradouros, tais como:
    – A varanda da minha sala vai se chamar, doravante, Praia do Calhau;
    – A que existe em meu quarto, preferi nomear como Reviver, local que gosto de frequentar em tempos normais;
    – A janela da minha cozinha, sem dúvida passa a ser aminha Lagoa da Jansem, onde adoro fazer caminhadas respirando o odor das algas, fétidas para o que o Sr Dino nunca encontrou ou não quis encontrar solução.
    Quanto aos shoppings, minha sala é a escolhida. Shopping da Ilha, que maravilha.
    Flávio Dino mais parece um boneco de Olinda, com sua pança projetada, seus trejeitos nada masculinos (que devem ser respeitadas são suas opções, inclusive as comunistas) e por falta de projeto ou de inteligência, se dana a falar mal do Presidente, a quem deveria respeitar, mesmo nos erros. É o presidente escolhido pela maioria do povo. Pelo voto. Mas não é comunista, não come crianças, nem caga regras. O Presidente, pois o governador bem que tenta. Ordena o óbvio e acha que faz sucesso.
    Não sei e ninguém sabe, até quando haverá comida à venda, haverá quem venda, e haverá quem entregue. Haverá quem produza? Quem distribuirá? Remédios, material hospitalar, comida, soro, ampolas de injeção, respiradouros, camas de UTI, cânulas de intubação? Quem fabricará?
    Restaurantes fechados, academias fechadas, açougues fechados, bares fechados, praias proibidas, tudo isso em nome da saúde do povo, dos empregados. Mas nunca uma ação de despoluição destas praias foi levada a cabo pelo governo, estadual ou municipal. Quando?
    Mas não podem se proteger os profissionais da medicina. Empregados de hospitais e clínicas. Enfermeiros, técnicos, médicos, maquistas, socorristas, motoristas de ambulâncias. Não podem parar? Por que? Não tem famílias? Médicos, atendentes, vendedores de supermercados, taxistas, motoristas de caminhão, por acaso este contingente é fruto de geração espontânea? Suas mães, seus pais, seus avós, tios, filhos, netos, não existem? Não importam nesta hora? Cadê a proteção ao povo? Quem escolheu quem merece ser protegido? Qual é o parâmetro? O valor do imposto? Contribuição na campanha do prefeito? Do governador? Quem decide quem pode e quem não pode viver a isso? Qual o valor da Maria que limpa o banheiro da UTI, comparando com o Stuart que entuba o paciente? Do José, que empurra a maca da ambulância e em comparação ao do “De Oliveira”, que apesar das evidências de um enfarto aposta no vírus e muda a estatística?
    Quem, um dia, sei lá daqui a quanto tempo, tentará explicar que, aumentando a mortalidade do vírus, aumentava a receita do estado? Mas é verdade isso? Não acredito. Diz-se por aí. Como diz-se que o povo aumenta, mas não inventa.
    A crise é séria? É. Precisamos de atitudes sérias? Precisamos. Mas não precisamos de manifestações de ego, como de certos governadores, no afã de lançarem-se candidatos ao Governo federal, atropelam o respeito, a hierarquia, etc…
    Governador, respeite o povo do seu estado. Respeite quem votou em seu nome, e agora, arrependido pelas suas atitudes e demonstrações de egocentrismo, quer e espera a sua derrota.
    Acorda Flávio, você assim não será presidente nunca. Não do meu país.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo