28
dez
2015

Destaques do Colunaço do Pêta

*** Pois é…, ‘Don Bigodon’ ‘mexeu’, ‘mexeu’ e, ‘pimba’, conseguiu ‘emplacar’ um geógrafo, filho do Itapary, na direção geral do Dnit!!! Consequentemente, tirou do cargo o competente engenheiro Gerard Fernandes, primo do deputado federal Pedro Fernandes!!! Ou seja, no departamento que mexe com obras, saiu um engenheiro e entrou um geógrafo!!! Legal!!! Esse ‘Don Bigidon’ não tem ‘parelha’…, aproveitou que Pedro Fernandes está a favor do impeachment da Dilma e fez o ‘tititi’!!!

*** Meu amigo, o que tá tendo de ‘flagra-extra-conjugal’ nesse ‘finzinho’ de 2015 é uma ‘festa’!!! Terça-feira foi a vez de uma ‘socialite’ aqui da ‘Grande Ilha’ ‘pegar’ o ‘cara-metade’ com ‘a outra’!!! Pois é…, 11h00 da ‘matina’, Shopping São Luís lotado, e quando ‘nego’ espanta é ‘bolacha’ pra tudo quanto é lado!!! Depois de seguir o ‘cara-metade’ no carro dela, desde a saída de casa, e pegá-lo no flagra ‘desfilando’ com a ‘filial’, a ‘socialite’ armou o ‘barraco’!!! Pense numa confusão!!! Com a segurança do shopping acionada, foi ‘todo mundo’ para fora e lá chegando a ‘matriz’ ‘encheu’ a ‘outra’ de ‘catiripapo’!!! E o ‘cabra’ só olhando!!! Resultado: terminada a ‘bagaceira’, o ‘bonitão’ segurou na mão da ‘filial’ e ‘tirou pra fora’…!!!

*** E depois de três dias ‘engaiolado’, por falta de pagamento de pensão alimentícia, o ex-deputado e ex-prefeito de Caxias Paulo Marinho voltou a ver o “sol nascer redondo”!!! E ‘voltou’ com ‘gosto de gás’!!! Nem bem deixou a delegacia local, Marinho foi para a rádio e TV, de sua propriedade, ‘explicar’ os fatos!!! Disse que tentou ‘escapulir’ da Polícia por achar que se tratava de um sequestro, pois seu carro estava sendo ‘fechado’ por outro veículo, de onde saíram vários homens fortemente armados!!! Sobre o caso da pensão, afirmou que o rapaz, Caio Felipe Correa, não é seu filho, que a mãe se recusa a fazer DNA e que, por isso, ele ganhou a questão em Brasília e foi solto sem precisar pagar nenhum tostão de pensão alimentícia!!! Finalizou dizendo que o episódio da sua prisão “foi uma armação do grupo Coutinho, que queria vê-lo no xadrez durante o Natal e o Ano Novo para escandalizar na opinião pública caxiense”!!! Tem ‘parelha’???!!!

*** Qual seria o papel de um ‘comunista alienígena’ identificado como Danilo nesse ‘zumzumzum’ aí de uma possível desavença inconsequente entre PCdoB e PDT, a “uma altura dessas do campeonato”???!!! Rapaz, se isso não for coisa “do outro lado da ponte”, vou te contar…, pense num amadorismo!!!

*** Quem foi o jornalista que teve de sair mais cedo da confraternização do secretário Bira do Pindaré, domingo, na sede esportiva do Sindicato dos Bancários, no Turu, para assistir Star Wars com o ‘filhão’, foi sorteado com um belo microondas, mas, ausente, ficou sem o prêmio???!!!

*** Quem foi a assessora palaciana, que, depois de umas ‘quinhentas’ idas e vindas à sua cidade, na região dos Cocais, viajou, terça-feira, acompanhada das filhas, para comemorar o nascimento de Cristo com a mãe, em sua terra natal, e se perdeu na BR-316???!!! Pois é…., em vez de entrar em Peritoró para ir por Colinas, passou direto, e antes de chegar a Caxias, onde deveria pegar a estrada para a dita cidade, ‘arrochou o buriti’ e entrou para Codó, saindo completamente do ‘prumo’!!! Vai ver

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade