25
maio
2017

Destaques direto de Raposa…

– Encontro proveitoso 

Prefeita conseguiu apoio técnico e veículo junto a AGERP.

A prefeita Talita Laci recebeu a visita do diretor regional da AGERP, Ananias Sousa, no inicio da semana para discutir acordo de cooperação técnica acerca da disponibilização de equipamentos às ações da Secretaria Municipal de Agricultura. Durante a reunião, que contou com a presença do secretário Alonso Chagas foram discutidos ações conjuntas e apoio logísticos da AGERP ao município, no que diz respeito ao fortalecimento da assistência técnica que auxilia a secretaria, a disponibilização de um veículo e assistência rural às famílias raposenses.

– SEDES e SEMED promovem caminhada

Caminhada fez parte da continuação dos trabalhos desenvolvidos nas escolas.

Na tarde desta quinta-feira (25), a prefeitura de Raposa, por meio da secretaria Municipal de Educação, e a de Desenvolvimento Social, realizaram uma caminhada nas ruas da cidade em alusão ao dia internacional contra o abuso e exploração sexual de crianças e de adolescentes. Durante todo o mês de maio, estão sendo desenvolvidas atividades nas escolas e entidades civis organizadas, além de palestras e outras ações no sentido de conscientizar a comunidade no combater para a importância da causa.

– Mudando de cara 

blank

Visual começa mudar em Raposa…

Tem chamado atenção a mudança de visual na entrada urbana do município de Raposa, que inicia no bairro do Itapéua. A secretaria Municipal de Obras, agora sob o comando de Fabrício Olivieira, o Diovo, que também acumula a titularidade da Pesca, começou a construção de uma praça na frente da Unidade Integrada Santo Antônio. Além da recuperação do abrigo que fica na parada de ônibus, também foram implantados arborização com palmeiras imperiais e a iluminação panorâmica da avenida. Após a conclusão dos serviços na Praça do Santo Antônio, será a vez do inicio dos trabalhos para completa reforma da Praça Chico Noca, no centro da cidade.

– Reforma nas escolas 

blank

Sala de aulas ganharam outro visual…

Encontradas completamente sucateadas, todas as escolas do municípios de Raposa começam a passar por reformas, e diga-se de passagem, são verdadeiras reformas e não meras pinturas, como de costume das gestões anteriores. Na Unidade Integrada Sarney Filho, por exemplo, os serviços estruturais vêm sendo elogiados por quem passa na Avenida Principal. A determinação da Prefeita é para não economizar no conforto dos alunos. “Nesse primeiro momento estamos reformando três escolas por vez, a demora no inicio dos serviços se deu pela burocracia no processo licitatório”, explicou o secretário de Administração, Chaves.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo