10
abr
2015

Destaques desta sexta(10)

Aprovação maiúscula de Flávio Dino 

De acordo com a pesquisa do Instituto Exata, o índice de aprovação dos 100 primeiros dias da nova administração do Governo do Estado é de 72 por cento. Outros 21 por cento não aprovam a atual gestão e 7 por cento não sabem ou não responderam. A pesquisa de alcance estadual revelou que a aprovação do Governo Flávio Dino se mantém alta entre os maranhenses. A pesquisa foi realizada em todas as regiões do Estado e ouviu 1.400 pessoas.

Convênio de R$ 20 milhões para São Luís

Durante a entrevista coletiva de apresentação das ações dos primeiros 100 dias do governo Flávio Dino, o governador anunciou que na próxima semana assinará o convênio de asfaltamento com a Prefeitura de São Luís. Serão cerca de 124 quilômetros de ruas asfaltadas e é recapeamento mesmo, requalificar as ruas e não tapa-buraco, que representa aproximadamente R$ 20 milhões em investimento, que beneficiará oito bairros da capital.

Bolinha mantido isolado em cela

image131

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) negou a José Raimundo Sales Chaves Júnior, conhecido como Júnior Bolinha, acusado de envolvimento na morte do jornalista Décio Sá, pedido para anular ato de primeira instância que o mantém na Unidade Prisional de Ressocialização de Pedrinhas VII (UPRP VII), presídio de segurança máxima da capital. O entendimento unânime foi de que o juiz de 1º grau agiu corretamente ao manter a decisão administrativa da transferência, e que o fato de ele ser mantido isolado numa cela serve, inclusive, para protegê-lo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo