04
jan
2016

Destaques desta segunda…

Sancionada lei que extingue o Órgão Especial do TJ

wae

O governador Flávio Dino sancionou, no dia 29 de dezembro de 2015, a Lei Complementar nº 178, que extingue o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). A partir de 20 de janeiro, portanto, serão retomadas as  sessões de julgamento pelo Plenário da Corte – com a totalidade dos desembargadores. Com a mudança, todas as atribuições e competências administrativas e jurisdicionais transferidas ao Órgão Especial serão retomadas pelo Plenário do TJMA.

Brandão 15 dias governador

brandão-assume

O governador Flávio Dino (PCdoB) transmitiu o cargo ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) na manhã desta segunda-feira (4) no Palácio do Leões. O governador Flávio Dino vai aproveitar o período de licença para descansar e se dedicar à família. “Esse ato também é uma forma de reconhecer a trajetória política de Carlos Brandão e ao importante papel que ele tem exercido na nossa gestão”, afirmou Flávio ao passar o cargo ao governador interino. Durante a interinidade, Brandão vai voltar sua atenção aos compromissos administrativos, permanecendo no cargo até o dia 18 de janeiro.

Áurea firma na Educação

aurea

“A professora continua, as mudanças que fizemos foram nas equipes, o que já vem ocorrendo desde a semana passada”, foram as palavras do governador durante entrevista após a aula inaugural da Força Nacional de Saúde na manhã desta segunda-feira(04) no Palácio Henrique de La Roque. Desta forma, Flávio Dino coloca fim as especulações sobre a saída de Áurea Prazeres da secretaria de estado da Educação.

Réveillon em  Apicum-Açu

12463573_977479505665552_679630539_n

Foi um sucesso a virada de ano organizada pela Prefeitura Municipal de Apicum-Açu na liderança de Claudio Cunha(PV). Uma multidão lotou a Praça de eventos para festejar a chegada de 2016, centenas de pessoas prestigiaram a Festa de Réveillon e confraternizaram com a família e amigos durante a passagem de ano.  Entre as atrações a banda Thiaguinho Mala Mansa. No destaque da foto acima, o jovem Caio Cunha, filho do atual gestor que pretende seguir os caminhos políticos do pai.

Iolanda Serra em Pedro do Rosário

12468281_977484792331690_1968693902_nFontes direto do município de Pedro do Rosário revelam que a ex-veadora e atual Presidente da Colônia de Pescadores, Iolanda Teixeira Serra – prima do prefeito  Irlan Serra(PTC) – é dada como certa a candidata escolhida para a sucessão do gestor na eleição deste ano. Segundo relatos, faltam apenas detalhes para o grupo político governista anunciar seu nome. Na imagem acima ela aparece ao lado do prefeito e da secretária municipal de Finanças.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo