25
jan
2016

Destaques desta segunda(25)…

Lata velha

Sucata2

A roda traseira de um ônibus [leia-se lata velha] que faz linha para a Cidade Operária sacou na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Por sorte não atingiu as pessoas que transitam no local. No entanto, um veículo Corsa Classic que passava do outro lado da via foi atingido.

Catamarã naufraga

img-20160125-wa0006

Um catamarã de nome “Acqua 2” naufragou próximo a praia do Caúra, na baía de São José de Ribamar, neste domingo (24). Não havia pessoas no local. Ainda não se sabe o que teria causado o naufrágio. Uma equipe de Guardas Vidas da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros esteve no local e não encontrou vítimas na embarcação. Pescadores que testemunharam o acidente alegaram que no momento do naufrágio pelo menos doze pesquisadores americanos estavam no barco e foram regastados.

Emplacamento de Viaturas

placa

Parte da mídia oposicionista fez uma tempestade num copo de café por conta dos novos carros da Polícia Militar entregues pelo governador Flávio Dino (PCdoB). E que fique claro: foram dois processo de licitação, uma para compra e outro para locação de viaturas. Das 300 viaturas, 100 foram locadas e estão com placas de Manaus-AM, mas serão reemplacadas pelo Detran/MA. As que foram locadas são as que possuem tecnologia embarcada.

5 Comentários

  1. blank augusto pereira de carvalho disse:

    A BLOGOSFERA ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊ APANHOU FEITO CACHORRO SEM DONO NO INTERIOR DO ESTADO, NESTE FINAL DE SEMANA

  2. blank MACABEU disse:

    Tem coisas que não dar para explicar, por mais que as pessoas queira entender. Neste caso, sobre os transporte coletivo de nossa cidade. O Governo Municipal tentar, através de manobra, com ajuda da mídia paga e outra a favor, de que existe ônibus novo trafegando em São Luis, dos tanto que dizer novo, é mentira, mentira mesmo, não existe ônibus novo, existe sim pintado e reformado. O secretário informa que existe 874 veículos que é a frota para atender os usuários de coletivo, desses se existir 80 veículos novo, zerado é muito, o que dar uma média de 1 ônibus para cada 100 ônibus velho, mesmo assim, não se ver esses ônibus trafegando. Ônibus iguais a esse ai, existe centenas deles rodando, pondo em risco a vida dos passageiros, infelizmente presenciei o grande engarrafamento provocado por esse lixo ai no prego, perto da Assembléia Legislativa. A Prefeitura em conluio com os Empresários do qual é refém, vive presa as chantagem dos empresário e aceita tudo normalmente.

  3. blank Gustavo Júnior disse:

    Levaste mesmo uma surra em Poção de Pedras? O Bello tá divulgando.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo