12
dez
2018

Destaques desta quarta(12)…

– Tyrone é eleito pelo TJ-MA para vaga de Ricardo Duailibe no TRE-MA

Na sessão plenária administrativa extraordinária desta quarta-feira (12), o Pleno do Tribunal de Justiça elegeu o desembargador Tyrone José Silva novo membro titular do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), na categoria Desembargador, onde assumirá a vaga de Ricardo Dualibe, atual presidente, que encerra seu primeiro biênio dia 23 de fevereiro de 2019. Foram 18 votos para Tyrone e oito para o desembargador Jaime Araujo. Logo após o resultado, o desembargador eleito, ao agradecer a confiança dos seus pares, disse que “honrarei o voto de cada um e estarei à disposição de todos”, disse Tyrone. O desembargador Jaime Araujo parabenizou o desembargador Tyrone Silva, desejando muito sucesso na gestão.

– Polícia apreende 386 cheques das caixas escolares  em Arame

A pedido do Ministério Público, a Justiça deferiu mandados de busca e apreensão nas residências do secretário de Educação do município de Arame, Pedro José Ribeiro Conceição, e da coordenadora de programas de Educação do município, Cleane Albuquerque Conceição. Além de talões de cheque das caixas escolares municipais, o mandado abrange aparelhos celulares, tablets, computadores e quaisquer itens que permitam o acesso irrestrito aos dados existentes em equipamentos eletrônicos e de telefonia em posse dos dois gestores. Foram apreendidos 386 cheques, sendo 351 em branco, 18 já assinados e 17 canhotos de cheques emitidos. A determinação judicial atende à solicitação feita pelo promotor de justiça Hélder Ferreira Bezerra, em Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa. A manifestação ministerial foi motivada pelo uso ilegal de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) pelo secretário municipal e pela coordenadora.

– Osmar Filho na entrega de medalha ao pai e a Edivaldo Jr

blankAconteceu na tarde desta terça-feira (11), na sala de reunião do Palácio La Ravardiere, sede da Prefeitura em São Luís, a cerimônia de entrega da Medalha de Ordem do Mérito do Trabalho Getúlio Vargas a duas personalidades, o juiz Osmar Gomes e o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A comenda foi entregue por um representante do Ministério do Trabalho, e contou com a presença de familiares dos homenageados e servidores da casa legislativa. O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), participou do ato acompanhado da sua esposa e mãe.

1 Comentário

  1. blank cristiano disse:

    Merecida medalha para nosso prefeito

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo