16
nov
2015

Destaques da Coluna do Pêta

*** Informações ‘de primeira’ obtidas pelo Dr. Pêta dão conta de que técnicos privilegiados da Univima (Universidade Virtual do Maranhão), no governo da ‘ex’, recebiam até 15 mil ‘pilas’ para participar de congressos fora do Maranhão e permaneciam na ‘Grande Ilha’!!!

*** Tem secretaria aí, que cuida de todos no Maranhão, que precisar dar um freio nas caminhonetes!!! Tem Hilux demais para pouco chefe…, é Hilux para chefe, para assessor…, até para chefe de rede, assessora de convênios, adjuntos, pode???!!! Rapaz, em tempos de crise, é preciso usar o cartão de combustível para assessores e chefes!!! Ou não???!!!

*** E o vereador Beto Castro, hein!!! Meu amigo, o ‘cabra’ ‘se viu’ aperreado, sexta-feira (13), depois que uma ouvinte da Mirante AM entrou no ar, identificou-se apenas como Francisca, e acusou Castro de ter comprado uma caminhonete S-10 furtada, que havia desaparecido do pátio do Detran-MA, após ser apreendida!!! Diante acusação ao vivo, o vereador ligou para a Mirante, externou sua revolta e rebateu a acusação!!! Disse que arrematou o veículo em um leilão promovido pelo Detran!!! Os dois ‘bateram boca’ por quase 40 minutos na emissora!!! Pense!!!

*** Qual é o assessor de conselheiro que anda ligando para os causídicos das partes negociando informação e cobrando altos ‘dindins’ pelas decisões do ‘patrão’???!!! Pior é que essa semana passou o maior constrangimento ao ver chegarem ao mesmo tempo em sua casa, lá pras bandas do eixo Cohafuma-Vinhais, os dois causídicos das partes contrárias!!! Pense numa ‘cara no chão’!!! É confusão grande!!!

*** Qual é o magistrado que está sempre na tribuna de honra, nos jogos do Sampaio, todo ‘empaletozado’, mas, em vez de assistir às partidas, fica praticamente os 90 minutos no ‘zap-zap’???!!!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade