10
maio
2016

Destaque da política maranhense…

Governo do Estado inaugura unidade do Viva Beira-Mar nesta quarta-feira (11)‏

foto-2-handson-chagas-novas-unidades-do-viva-triplicam-capacidade-de-atendimento-e-geram-economia-de-mais-de-44-ao-estado-1

O novo Viva agregará os serviços que já vinham sendo oferecidos nas unidades da Praia Grande e do Jaracati.

Nesta quarta-feira (11), o governador Flávio Dino e o diretor geral do Viva, Duarte Júnior, entregam à população ludovicense a unidade do Viva na Avenida Beira-Mar. Com 30 parceiros e capacidade para mais de 5 mil atendimentos diários, a nova unidade trará maior conforto e comodidade para os cidadãos. A solenidade de inauguração oficial, acontece às 8h00, no novo endereço.

Prefeitura de São Mateus distribui 4 toneladas de sementes de feijão

IMG-20160510-WA0045

As sementes, que estão sendo distribuídas foram viabilizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de São Mateus e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca – Sagrima

O incentivo à agricultura familiar, desenvolvida por meio de ações da Prefeitura de São Mateus, é um dos principais ingredientes agregado ao trabalho executado pela secretaria de Agricultura e Pesca. Na manhã desta segunda-feira (9), no prédio da antiga Cibrazém, foi dada a largada de distribuição de quatro toneladas de sementes de feijão aos pequenos agricultores familiares de São Mateus.

Zé Vieira confirma pré-candidatura e muda o cenário em Bacabal

WP_20160509_13_51_33_Pro

O nome de Zé Vieira entra na disputa contando com expressiva cota eleitoral, dentro dos levantamentos que são feitos.

Em entrevista ao programa Cidade Viva, da TV Mearim, o ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado federal José Vieira confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (09) que entrou definitivamente na corrida eleitoral de outubro próximo, anunciando ser pré-candidato a prefeitura municipal de Bacabal. Em tom formal Zé garantiu que está quite com as ‘justiças’, dando ênfase a sua situação com a Justiça Eleitoral, afirmando que pode votar e ser votado, e que, só por isso, estava se lançando na corrida.

Calote de R$ 1,3 milhão põe em risco casa de  Waldir Maranhão

01

Residência de Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara, no bairro Olho D’água, região nobre de São Luís.

O homem que virou o mundo político de cabeça para baixo nesta segunda-feira (9), ao pedir o cancelamento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff e voltar atrás, corre risco de perder sua própria casa, localizada em um bairro nobre de São Luís, por ter dado o calote em uma conta de R$ 1,3 milhão de sua campanha eleitoral de 2010, quando concorreu e venceu a disputa para deputado federal. Waldir Maranhão (PP-MA), presidente interino da Câmara, está com quatro imóveis penhorados pelo Tribunal da Justiça do Maranhão, ou seja, prestes a irem a leilão para que a dívida seja paga. Saiba detalhes sobre o caso AQUI.

Ver. Honorato jogando verde para colher maduro

IMG_5380-2

Qual o motivo de esconder o nome do secretário meu caro Honorato???

Não soou muito bem o ‘piti’ do vereador Honorato Fernandes (PT) na Câmara de São Luís. O parlamentar reclamou que um secretário do governo Edivaldo não o recebeu dias atrás. O estranho é que o petista não quis dizer o nome do auxiliar de primeiro escalão. Os demais vereadores que presenciaram a cena tiveram duas interpretações sobre a zanga de Honorato: 1º – somente estratégia para ter seus pedidos atendidos pelo executivo municipal, jogou verde para colher maduro; 2º – mais uma desculpa do ex-líder do governo para tão logo anunciar seu rompimento definitivo com o prefeito.

Eliziane recebe Título na Câmara

gama

Candidata da oposição ao lado dos aliados de Edivaldo…

A Câmara de Vereadores concedeu nesta segunda-feira (09) o título de cidadã de São Luís à deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA), em concorrida sessão solene no plenário Simão Estácio da Silveira. O título foi proposto pelo vereador Francisco Chaguinhas (PP-MA), que juntou na sua justificativa os serviços prestados pela deputada à municipalidade. A sessão foi presidida pelo vereador Astro de Ogum (Partido) e estavam presentes o vereador Chaguinhas, Ricardo Diniz (Partido), Manoel Rego (Partido), Marlon Garcia (Partido), Nato (Partido), José Joaquim Guimarães (PSDB), Dr Gutemberg (PSDB) e Josué Pinheiro (Partido).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade