17
abr
2019

Despachado pelos médicos, Bita do Barão quer passar os últimos dias em Codó

Bita vem sendo mantido por aparelhos.

Wilson Nonato de Sousa, mundialmente conhecido como Bita do Barão (Barão de Guaré é o nome de seu guia espiritual), umbandista, está neste momento internado no hospital São Paulo, na capital do Piauí, Teresina.

Seu estado de saúde é considerado gravíssimo e irreversível. Há algum tempo ele vinha apresentando sintomas de Alzaimer.

Nas últimas 3 semanas isso agravou-se de tal maneira que o fez perder, praticamente, 90% de sua memória.

Foi então que a filha, Janaína Nonato de Sousa, passou a procurar ajuda médica nos grandes centros especializados passando por São Luís, Teresina e até por São Paulo.

Há informação, dentro deste período do agravamento da Alzaimer, de que  ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral o que o deixou ainda mais debilitado.

Bita vem sendo mantido por aparelhos e há um plano da família de trazê-lo para Codó nesta quinta-feira, dia 18, numa ambulância de suporte avançado do SAMU (Semi UTI) para que só aqui possa falecer, na terra onde nasceu e onde também trabalha sua umbanda desde 1954.

2 Comentários

  1. Estênio do Nascimento Dutra disse:

    Tô com 2 anos desempregado eu nunca consegui nem um emprego eu tô tentando tentando e nunca consigo

  2. blank josé disse:

    O OURO ficou na Terra— o que foi plantado também—-agora inicia a COLHEITA na JUSTIÇA DE DEUS—e que colheita ……….. a DEUS NINGUÉM ENGANA —- Justiça divina a nossa espera –sempre.— tanto para poderosos—santos—bandidos—honoráveis bandidos ladrões e ladrona de bilhões do povo, ladrões comuns , todos nós a JUSTIÇA DIVINA sempre a nossa espera.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo