jan
2016
Desnorteado, prefeito de Buriti Bravo demite secretária de Comunicação e Juventude

Ex-secretária de Buriti Bravo deixou comunicado em seu perfil na rede social.
A quem interessar possa, o prefeito do município de Buriti Bravo, Cid Costa(PTB), já retornou das férias que desfrutou ao lado da família e aliados em Porto de Galinhas, praia localizada em Maracaípe, no estado de Pernambuco.
E o homem retornou à prefeitura logo trabalhando… mas calma gente, Cid não decidiu recuperar as ruas que estão praticamente intrafegáveis, como é o caso da Avenida Central – que faz parte do Anel Viário da cidade, e da rua da Bandeira, tomada por buracos e pelo matagal.
O “gestor ostentador” também não retomou a obra paralisada do posto de saúde na Cohab, a poucos metros da sede do Poder Municipal. Inerte, Costa fica a observar o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciar a construção da ponte sobre o riacho Laranjeira, que ele nada fez pela obra.
Na verdade, o primeiro ato do prefeito após o descanso do ano novo foi exonerar a Secretária Municipal de Comunicação e Juventude, jornalista Tágide France. Uma grande perda para a gestão local, diga-se de passagem!

Auxiliar do prefeito Cid Costa deixou o cargo nesta quinta(14).
De acordo com a agora ex-secretária, ela pediu demissão do cargo por motivos pessoais. “Comunico a quem possa interessar, que não ocupo mais o cargo de Secretária Municipal de Comunicação e Juventude, da Prefeitura de Buriti Bravo. Agradeço profundamente a confiança do prefeito Cid Costa, mas por decisão pessoal, pedi minha demissão. Outros desafios virão em 2016; além de tudo, estarei me dedicando agora, a Fundação Ulisses Guimarães. Portanto, é vida que segue”, disse
No entanto, fontes buritibravenses confirmaram que a demissão de Tágide – peemedebista árdua critica do governo estadual – faz parte de uma estratégia do prefeito que tenta se aproximar do governador Flávio Dino.
0 Comentários