29
jul
2020

Desmoralizado e provando que não tem palavra, Chico Carvalho muda o rumo do PSL em São Luís

Quando no dia 23 de janeiro o Blog do Domingos Costa publicou que “quem oferecesse mais levaria o apoio do PSL em São Luís”, esta página não estava brincando, muito pelo contrário, estava publicando uma verdade, concretizada nesta quarta-feira (29).

Após ter declarado apoio ao pré-candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos) no dia 03 de abril, conforme o vídeo abaixo, agora, o presidente do PSL no Maranhão, Chico Carvalho, mostrou – mais uma vez – que não consegue assegurar até o almoço o que diz no café da manhã.

De forma que nesta manhã, Chico apareceu num novo vídeo mudando o rumo do partido que ele preside. Desta vez, ele mandou a sigla para apoiar o pré-candidato a prefeito Neto Evangelista, do PDT.

A mudança de posicionamento de Chico na capital maranhense, automaticamente o desmoraliza, mostra que não tem palavra e o coloca do tamanho que sempre foi: minúsculo!

5 Comentários

  1. Tatiana Portela disse:

    Nunca vi tanta agressão a um ser humano. Por que você não procura saber a verdade antes de postar um absurdo desses, antes de querer sujar a honra de uma pessoa????

  2. Tô de olho disse:

    Neto Evangelista é do DEM e ñ do PDT!

    Forte abraço!

  3. blank Marcelo disse:

    com todo respeito mas o Domingos está faltando com à verdade. pois no vídeo abaixo o presidente Chico Carvalho diz claramente que abriu conversa com o republicanos e não diz em momento algum quê fechou questão já no vídeo acima ele está concretizando uma aliança com o DEM. não tenho procuração para defender Chico apenas entendo dessa maneira. A verdade tem quê ser dita.

  4. blank antonio carlos duarte ferreira disse:

    você não errou! quem já conhece o chico carvalho sabe como ele se posiciona diante de uma decisão, é uma politica suja, com interesse próprios e pessoais, vi e testemunhei uma CERTA VEZ A ROSEANA chegando e o velho chico se escondendo debaixo da mesa..ela procurando o velho ai o achou e disse sai dai e vem aqui…todos ficaram supresos com os olhares ….esse é o nosso representante da ilha…..vida que segue…

  5. blank junior disse:

    Falar em minúsculo, essa é a sensação que tenho em relação a candidatura de Duarte, a cada dia está ficando minúscula.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo