12
ago
2016

Desespero faz oposição de Bacabeira espalhar boatos sobre candidatura de Alan Linhares

ALAN E PINHEIRINHO

Favoritismo de Alan em Bacabeira faz adversários criarem factoides.

Em desespero, a oposição em Bacabeira resolveu apostar em mentiras e boatos para atacar o prefeito Alan Linhares (PCdoB), pré-candidato à reeleição. Os adversários estão disseminando a fantasiosa informação de que uma decisão do TSE deixaria o atual gestor fora da disputa eleitoral.

Segundo Alan Linhares, a publicação de decisão judicial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foi uma resposta a uma consulta, de caráter, totalmente administrativo, sem qualquer efeito de vinculação jurídica.

“Ao invés de tentar conquistar o eleitor com propostas, preferem tentar enganá-lo com mentiras. Todos sabem que quando assumi a Prefeitura de Bacabeira, naquela oportunidade, foi como então Presidente da Câmara Municipal e por pouco tempo, somente enquanto eram realizadas novas eleições em que o ex-prefeito Venancinho saiu vencedor”, salientou.

Alan Linhares reforça ainda que está habilitado a concorrer ao cargo de chefe do poder executivo e que a mais alta corte do país, o STF já decidiu.

“Fui escolhido em convenção e, oportunamente, vou registrar minha candidatura à reeleição ao cargo de prefeito de Bacabeira porque o STF já decidiu que mandado de Chefe de Poder Executivo, só se adquire por sucessão ou por eleição (STF, RE nº 366.488/SP, rel. Min. Carlos Veloso) e eu não sucedi em definitivo o Venancinho naquela época, mas apenas substitui por um pequeno período. O meu primeiro mandato foi obtido na eleição de 2012, por isso tenho direito à reeleição agora em 2016”, asseverou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade