11
jan
2018

Desespero de João Alberto é previsão de derrota em 2018

O desespero bateu ás portas da oligarquia Sarney, o que tem levado seus defensores perderem a compostura quando confrontados com a realidade.

Ciente que seu grupo será derrotado novamente em 2018, carrancudo João Alberto perdeu as estribeiras ao ser confrontado com a realidade…

O desespero do senador João Alberto (PMDB) durante a inauguração do segundo trecho duplicado da BR – 135, nesta quinta-feira (11), não tem outra explicação: o peemedebista sabe que na disputa eleitoral vindoura a derrota é iminente.

O grupo ao qual pertence o político apelidado de “Carcará” possui chances mínimas de superar o governador Flávio Dino (PCdoB) na eleição de 2018, que aliás, mostrou a serenidade que lhe é peculiar durante a cerimônia desta manhã.

Todos os fatos amplamente destacados pela imprensa neste movimentado dia, apontam apenas para uma direção, o desespero bateu ás portas da oligarquia Sarney, o que tem levado seus defensores perderem a compostura quando confrontados com a realidade.

Flávio Dino colocou no bolso os sarneysistas que tentaram deixá-lo embaraçado. Com um discurso leve e descontraído, agradeceu a presença de todos e tirou do sério o senador João Alberto ao falar sobre seus feitos no Maranhão. “Rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas e rompemos também com a falta de educação”, discursou o governador.

1 Comentário

  1. Arlan soares disse:

    Ta certo mãe (dina) da raposa kkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo