21
jul
2016

Desesperados, adversários fazem terrorismo e partem para baixaria contra Rosângela

13718531_1168814143180042_2397062656729032550_nCientes que a perda é iminente, adversários políticos da pré-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT) sequer esperaram a campanha de fato começar, e decidiram antes mesmo das Convenções, espalhar baixarias pelas redes sociais contra o nome da pedetista.

Nesta quarta-feira (20) um vídeo de origem duvidosa foi proliferado  em meios de comunicação virtual na tentativa de denegrir a imagem da favorita para vencer a corrida eleitoral imperatrizense.

O terrorismo dos adversários é devido ao fato de está se formando a maior coligação política da história de Imperatriz, com aproximadamente duas dezenas de partidos, dentre eles o PCdoB do governador Flávio Dino, que vem resultando em seu crescimento vertiginoso nas pesquisas de intenção de votos, começa a exigir um preço considerável da pré candidata do PDT.

Partidários dos três principais adversários na disputa, acusando o favoritismo de Curado, vêm intensificando ataques à candidata do grupo governista, especialmente por meio das redes sociais.

Em resposta aos ataques rasteiros contra sua honra, Rosangela respondeu de forma direta: “A única mulher candidata poderá provocar uma derrota assustadora nos marmanjos na próximas eleições em Imperatriz. Uns que covardemente estão jogando baixo e com medo da derrota antecipada farão de tudo para atrapalhar a vitória da primeira mulher prefeita da nossa querida IMPERATRIZ. Chantagem é a última armação dessa tropa de choque que amanhece e anoitece dizendo que vão colocar um vídeo da Dra. Rosângela na rede. Imperatriz não vai cair mais nessa e os eleitores querem propostas e não baixaria. Vamos para o campo das idéias. Ser homem é saber respeitar as mulheres. Sem medo e ser preconceito!”, destacou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade