12
maio
2016

Desesperado, Riba do Xerém patrocina ataques contra pré-candidato líder nas pesquisas

HPIM02402 (1)

Mais queimado que ‘pau de castanha’, o que Xerém diz no café não se sustenta até o almoço…

Ciente que não tem chance de se reeleger, o prefeito José Ribamar da Cruz Ribeiro, o Riba do Xerém (PRB), da pequena Nina Rodrigues, entrou em desespero nos últimos dias e ordenou ataques grosseiros ao pré-candidato Rodrigues Neto (PDT), adversário que lidera as pesquisas de intenção de votos.

O gestor da pequena cidade a 181 km distância de São Luís com aproximadamente 13 mil habitantes é conhecido por não cumprir acordo e exemplo fiel da incapacidade administrativa de um despreparado eleito para ocupar um cargo sem qualquer habilidade.

Situação é caótica

A cidade é o retrato do descaso: Nas ruas sobram buracos, nos postos de saúde não têm medicamentos, assim como falta merenda nas escolas. Os tantos outros serviços públicos que deveriam trazer qualidade de vida à população, são minguados… A cidade “estar encardida” – expressão curta que denota a incapacidade do gestor municipal de fazer o básico.

Péssimo administrador

Se no setor público Xerém é um desastre administrativo, no privado nem se fala. O ‘cabra escroto’ conseguiu falir a própria empresa [Ferrametal] localizada na Avenida Guajajaras em São Luís, aliás, a dona do imóvel alugado, até hoje cobra os 15 meses em atrasos deixado pelo prefeito trapaceiro, velhaco das antigas.

Rejeição nas alturas

Riba que mora de aluguel na Capital, amarga índices altíssimos de rejeição na opinião popular, segundo os mais conhecedores da política ninense, ‘não ganha mais sequer para presidente de associação de moradores’. Para se ter uma idéia de como está a imagem do prefeito perante a opinião pública, a última pesquisa eleitoral revela nada menos que 85% de rejeição.

O poder mudou a cabeça 

Quem melhor conhece Xerém é a ex-prefeita Iara Quaresma, que o elegeu em 2012. Bastou ele sentar na cadeira do executivo municipal para esquecer do apoio do grupo político da então gestora, que hoje faz oposição ao seu desastroso governo.

Suspeita corrupção 

E pensa que os problemas do prefeito inepto acabaram? Que nada. Pelo menos meia dúzia de contratos de prestação de serviço selados entre a prefeitura e empresas suspeitas exalam corrupção. As licitações possuem claros indícios de desvios de recursos públicos.

Mas essa é outra história…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade