17
jun
2015

Atenir inventa prisão de Edésio para desviar suas pretensões no TJ-MA

IMG-20131220-WA0006

Atual prefeito Edésio (PDT) é alvo de ataques de Atenir Botelho.

Não bastasse a trama para não deixar o vice-prefeito Francisco Gomes da Silva, o Edésio (PDT), assumir o cargo na Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré, Atenir Ribeiro Marques (LEMBRE) agora deu de criar factoide para tentar tirar o foco de sua movimentação nos corredores do Tribunal de Justiça do Maranhão(TJ-MA).

Cassaso, Atemir Botelho(PRTB) vem perseguindo o atual prefeito Edésio desde a sua posse. Nesta quarta-feira(17), por exemplo, alardeou falsa notícia que seu adversário tinha preso com dinheiro e arma de fogo.

“Tudo mentira!”, foram essas as palavras do prefeito, que ainda contou a dificuldade inicial na liberação das contas da prefeitura: “Não movimentei nenhum recurso, pois o Banco do Brasil ainda não liberou”, disse.

A situação é de quase calamidade pública em Alto Alegre, nada na Cidade funciona. O gestor está de mãos amarradas pois os recursos para pagamento de funcionários, compra de medicamentos, merenda escolar e fornecedores estão paralisados na conta da Prefeitura. E para completar, até os prédios públicos ainda se encontram em poder dos aliados do prefeito cassado.

TJ-MA

Enquanto isso, Atenir Ribeiro corre para reverter sua cassação. E pra isso, conta com uma bancada de advogados “influentes” contratados a preço de ouro. Seus defensores não param de correr de um lado para o outro, na busca por uma decisão liminar que retorne seu cliente a cadeira de Prefeito.

Enquanto espera a suposta liminar, o prefeito cassado prolifera mentiras para desfocar seus rastros, desviando os olhares do assunto em discussão e tentando colocar a opinião pública contra Edésio.

Nota de Edésio

O atual prefeito desmentiu os fatos inverídicos proliferados pelo seu adversário, em nota envida ao blog, ele diz que esteve durante todo esta quarta-feira(17), na sede da prefeitura trabalhando pelo povo de Alto Alegre do Pindaré:

“Venho por meio deste, me manifestar acerca de matéria publicada pela imprensa, intitulada “Prefeito de Alto Alegre do Pindaré é preso com dinheiro e porte de arma ilegal”. Informo aos nobres jornalistas, que tal FATO não corresponde com a verdade. Não houve qualquer prisão por porte ilegal de arma tampouco por transportar qualquer quantia em dinheiro. Neste momento, me encontro na sede da Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, onde venho exercendo um árduo trabalho, para sanear as mazelas deixadas pelo gestor afastado Atenir Ribeiro Marques. Certo de contar com a sua colaboração com o intuito de combater tal informação MENTIROSA, me ponho à disposição para esclarecimentos.

Alto Alegre do Pindaré, 17 de junho de 2015.

Francisco Gomes da Silva (Edésio)

Prefeito Municipal de Alto Alegre do Pindaré”

2 Comentários

  1. MÃES DE AUZILANDIA disse:

    Sou moradora aqui do povoado dele desse tal de Edésio ele não teve acesso realmente as contas pq o banco central não autorizou o banco do Brasil liberar pq ele saqueia tudo causado prejuízo ao município igual a outra vez que ele ficou 3 meses é verdade sim ele já vendeu todo gado e penhorou a fazenda com agiotas pra pagar a justiça segundos os familiares contando vantagens aqui no povoado os três meses que ele ficaram saquearam o município e tão verdade que os banco não estão liberando as contas justamente pq ele já acabou com o nosso município uma vez na outra vez ele sacou 500 mil do fundeb e deu pra o fufuca pagando o que ele tinha emprestado e agora por isso que ainda esta tudo bloqueado pra ele ou vc jornalista acha que o Atemir fora do poder tem moral pra mandar em banco pra não liberar as contas pra este saqueador me compre um bode seja profissional não se venda tbm.

  2. blank nonato Ferreira disse:

    Vc não conhece a nossa realidade, pois sendo pau mandado do Altemar Lima só poderá esta fazendo parte desta gangue que se instalou aquin a cidade liderada pelo fufuca e seus cupinchas

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo