02
out
2020

Desembargadora Anildes Cruz retorna Dr. Francisco ao comando da prefeitura de Bom Jardim

desembargadora Anildes Cruz

Decisão é da Desembargadora Anildes Cruz…

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) determinou a volta de Francisco Alves de Araújo, à Prefeitura de Bom Jardim. Em decisão, a desembargadora Anildes Cruz suspendeu os efeitos da decisão liminar que afastou o gestor do cargo, deixando temporariamente o vice-prefeito na função.

A desembargadora destacou que não considera autorizada a manutenção do afastamento porque, em reanálise dos fatos e provas, não resta atendida a ratio legis, ou seja, a existência de ato concreto do agente político no sentido de interferir na lisura da instrução processual.

A decisão considerou, ainda, a impossibilidade do vice-prefeito assumir o cargo, já que é candidato a vice-prefeito em outra chapa, bem como os demais da linha sucessória, o presidente e vice-presidente da Câmara), que também são candidatos.

Segundo a relatora, o afastamento do gestor prejudicaria a manutenção da estrutura dos serviços locais o que certamente afetaria diretamente o atendimento público e, por consequência, do próprio interesse da população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo