25
mar
2019

Desembargador listou dez problemas de saúde para liberar amante de prefeito

Após a descoberta de um caso extraconjugal com o prefeito de Cândido Mendes, Edna de Andrade pagou R$ 150 mil e um carro pela morte do marido e recebeu R$ 668 mil de um seguro de vida do qual era beneficiária.

Apontada como amante do prefeito Mazinho Leite foi mandada para casa por decisão do Des. José Bernardo…

A emblemática decisão do desembargador José Bernardo Silva Rodrigues, que tirou da cadeia e mandou para casa a advogada Edna Maria Cunha de Andrade, ex-procuradora do Município de Cândido Mendes, traz em seu bojo uma curiosidade.

O magistrado membro da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão, justificou sua “canetada” alegando que Edna sofre por nada menos que dez problemas de saúde, fato esse que comprova seu estado delicado, segudo o togado.

“(…) sofre de 05 hérnias de disco na coluna cervical; tendinite de ombro esquerdo e direito; tenossinovite; síndrome tencional do pescoço com limitação total de movimento; incapacidade funcional e diminuição de força muscular; lerd/dort em quarto grau; hipertensão arterial e transtorno de estresse pôs traumático”, fundamenta o Des. Bernardo Rodrigues.

Na decisão, o desembargador ainda sustenta que a advogada – apontada pela Polícia e o Ministério Público como amante do prefeito Mazinho Leite – é réu primária, com endereço e profissão definidos. (…) inclusive, aposentada por invalidez permanente”, diz o magistrado.

Por fim, José Bernardo Silva Rodrigues pondera que o local onde Edna Maria estava presa é inapropriado para a detenta, dado seu estado de saúde. “(…) a unidade prisional não possui condições adequadas para o tratamento, realizando apenas atendimentos paliativos”, conclui.

Outra curiosidade nesse emblemático caso é o fato de as pessoas que conhecem a advogada nunca terem percebido qualquer problema de saúde de Edna…

– LEIA TAMBÉM:

– Promotores isentam prefeito Mazinho Leite pela morte de Rolmerson Robson

– Decisão de desembargador em favor de advogada que mandou matar o marido é uma vergonha

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo