24
ago
2015

Desembargador Jamil Gedeon retorna Totonho Chicote em Pedreiras

Totonho está novamente na cadeira.

No exercício da Presidência do TJMA para o presente feito, nos termos do art.28 e P. único do RITJMA, o Desembargador Jamil de Miranda Gedeon Neto, retornou o prefeito do Município de Pedreiras ao cargo em decisão publicada nesta segunda-feira(24).

“Posto isso, por não se encontrar  demonstrado  qualquer ato concreto praticado pelo Prefeito do Município de Pedreiras, Sr. Francisco Antonio Fernandes da Silva, ora requerente, capaz de impedir ou de dificultar o desenvolvimento da instrução processual referente aos autos da ação civil por ato de improbidade administrativa nº  430-18.2015.8.10.0051 (430/2015), a que responde diante do Juízo da 1ª Vara da Comarca de Pedreiras, defiro o pedido de suspensão dos efeitos da decisão liminar proferida nos autos da dita ação civil por ato de improbidade administrativa que determinou o seu afastamento, pelo prazo de 180 (cento e oitenta) dias,  do exercício do cargo de Prefeito do aludido Município”, decidiu magistrado.

A sentença foi assinada na última sexta-feira(21).

1 Comentário

  1. Teje Preso disse:

    A dança das cadeiras, dinheiro garantido para as festa de final de ano, os três repasse do mes seguinte vai cair na conta do diabo, A DRa. Eliana Calmom tinha razão, enquanto existir bandido de toga no Brasil a justiça será capenga e viciada. Eu não disse nada!!!.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo