08
nov
2013

Desde janeiro que não nasce um luminense….

IMG_0298 - Cópia

Prefeito é o sinal de incompetência!

Desde a época do Império Romano quando os países invadidos tinham suas mulheres estupradas para que a descendência fosse dos filhos de Roma, da invasão do Imperador Mongol  Genghis Kan ao Ocidente, até a queda de Constantinopla pelos Turcos-Otomanos. Acompanhamos a miscigenação dos povos.

Já o município de Paço do Lumiar que é uma das unidades do estado que mais recebem verbas para a saúde, e no entanto, não existe um único hospital ou mesmo maternidade geridos pela administração municipal. Na cidade desde janeiro de 2013 quando foi empossado como prefeito Josemar Sobreiro(PR), não nasce um único luminense, pois todas as mães em estágio de parto são levadas para dar a luz a seus filhos em São Luis para serem ludovicenses, e aumentar ainda mais a receita da capital, pois para o IBGE, a contagem de nascimentos, o aumento populacional, a densidade demográfica é da capital maranhense. Até por esse fato, o ministério público sendo acionado através de uma representação de qualquer cidadão, pediria o imediato afastamento do Prefeito Josemar por improbidade administrativa.

Conforme informações que obtivemos de uma fonte da Secretaria de Saúde Luminense, a secretária Nadir de Moraes teria feito um convênio com a Maternidade Marly Sarney para que todos os partos  serem feitos lá em São Luis. A fonte ainda nos passou que Nadir estaria maquiando as prestações de contas daquela secretaria com falsificações de AIH’s e notas fiscais para substituir os valores que antes eram pagos para a Policlínica do Maiobão, onde antes nasciam os filhos de Paço do Lumiar.

Pra completar, de tanto cosmético que estão usando para maquiar prestações de contas, Paço do Lumiar ainda conseguiu receber “por fora”, mais R$ 1 milhão pra saúde. (Com alterações do Blog do Caula)

llll

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo