07
mar
2018

Desculpas não convencem e dep. Cabo Campos deve ser afastado do mandato

Versão do deputado não foram convincentes para justificar agressão…

Finalmente o deputado estadual Cabo Campos (DEM) se pronunciou na Tribuna da Assembleia Legislativa acerca da denúncia na qual ele é acusado de ter agredido a própria esposa, Maria José Brandão Marques Campos.

Falou mas não convenceu!

No pronunciamento, Campos chorou e negou a agressão. Na versão do deputado existe um conflito entre a esposa e a filha pelo fato de Maria José não aceitar a opção sexual de Laila Marques Campos. “Estava vivendo um drama familiar que era uma coisa íntima, da família. Mas infelizmente isso ganhou notoriedade”, afirmou o deputado.

O parlamentar também disse que as fotos da esposa com colar cervical são do período que a mesma sofreu uma queda ao fazer a limpeza do salão de sua propriedade no bairro do Angelim. “Minha esposa usa colar cervical constantemente, devido a uma hérnia de disco e pelo fato de ter se machucado quando limpava o seu salão de beleza. Eu amo minha esposa e não vou abandoná-la nunca. Amo meus filhos e não vou abandoná-los nunca.” Completou.

Apesar das explicações, é pouco provável que Cabo Campos se livre do afastamento do cargo por três meses, enquanto durar as investigações.

A Procuradora da Mulher na Assembleia, deputada Valéria Macedo (PDT), também utilizou a Tribunal após o pronunciamento de Campos, para frisar que a sua atuação nada tem de pessoal, mas sim, o papel de analisar e investigar uma denúncia feita formalmente à Justiça contra um membro do Parlamento.

Nesta terça-feira (06), Valéria ingressou com uma representação contra o deputado agressor solicitando o seu afastamento do mandato por um período de 60 dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo