23
mar
2017

Descarados querem anular o reajuste que coloca professores com maior salário do país

Que estranho… O deputado Eduardo Braide apoia a anulação da Lei que ele e os deputados da oposição aprovaram na Assembleia Legislativa.

Curioso e absurdo: Meia dúzia querem anular aumento concedido pelo Estado a professores…

Com apoio da oposição ao governo Flávio Dino e cobertura total da TV Mirante – a pedido do deputado estadual Adriano Sarney (PV), um dos donos da emissora da família oligárquica – meia dúzia de descompromissados estiveram reunidos na sede da OAB-MA, ontem, quarta-feira (22), para tentar via justiça, anular o reajuste que coloca os professores da rede estadual de ensino com maior salário do país.

Um completo absurdo!!!

A  MP 230/2017, de autoria do Executivo aprovada na Assembléia Legislativa no último dia 15, garante reajuste salarial para os professores maranhenses. Permite, portanto, 8% no salário dos professores em cima da Gratificação de Atividade Magistério, Gam. Tentar anular essa conquista dos professores beira o ridículo, e configura, na verdade, um retrocesso.

Durante o “circo” armado na OAB-MA, inclusive, com a presença do desgastado presidente da Thiago Diaz, duas situações [curiosidades] chamaram atenção:

O mesmo “líder” que a família Sarney usou para atacar o governo Jackson Lago…

1 – A empolgação do deputado estadual Eduardo Braide (PM) querer anular a Lei que ele próprio, além dos deputados da oposição, aprovaram no plenário da Assembléia;

2 – O líder do movimento contra o reajuste concedido pelo Estado aos professores é ninguém menos que Marcelo Pinto, o mesmo docente que foi usado pela família Sarney para desgastar/atacar o saudado ex-governador Jackson Lago (PDT) em 2009, e assim, abrir caminho para a volta de Roseana.

Portanto, é preciso ainda sinais mais claros que trata-se de um movimento politiqueiro?!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo