jun
2016
Des. José Joaquim tira da cadeia prefeito acusado de desviar R$ 7 milhões em Nova Colinas
Não durou muito, cinco dias após ter sido preso, o prefeito de Nova Colinas, Elano Martins Coelho (PRB) deixou a prisão no final da tarde desta terça-feira (31). O alvará de soltura foi concedido pelo desembargador José Joaquim Figueiredo, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA).
O gestor é suspeito de desvios de verbas públicas no município. A prisão é resultado das investigações sobre casos de agiotagem em prefeituras do Maranhão, conforme revelou à imprensa o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.
Elano Coelho foi preso após denúncias do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) à polícia. Segundo o MP-MA, ele desviou cerca de R$ 7 milhões por meio de fraudes em licitações, onde uma empresa de fachada era privilegiada e ganhava todas as concorrentes.
0 Comentários