13
mar
2018

Zé Inácio e Roberto Costa pedem CPI’s desnecessárias na Assembléia

Os dois pedidos de CPI foram encaminhados à Mesa Diretora, que ainda esta semana irá decidir sobre os casos…

Duas comissões parlamentares de inquéritos foram requisitadas por deputados estaduais na tarde desta segunda-feira (13) na Assembléia Legislativa. 

A primeira por iniciativa do deputado Zé Inácio (PT), ele quer investigar os problemas ocorridos no condomínio Jardins de Provance, no bairro Alto do Calhau em São Luís, construído pela Cyrela e que apresentou diversos problemas estruturais. 

Acontece que esse caso já vem sendo investigado pelo Ministério Público, na pessoa da Promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, que inclusive, já ingressou com pedidos junto à Justiça no sentido de punir a construtora.

Já o deputado Roberto Costa (MDB) propôs que a Assembleia investigue a denúncia motivada pelo vazamento de um áudio, segundo a qual, dois deputados estariam envolvidos com a quadrilha de contrabandistas presa pela polícia semanas atrás na capital.

Esse segundo caso vem sendo algo de investigação da Secretária de Segurança Público, 15 pessoas estão presas, dez dessas, são policiais civis e miliares.

Portanto, nos dois casos em questão não há necessidade de criação de CPI, como almejam os parlamentares.

2 Comentários

  1. Kleber santos disse:

    Putz desnecessárias ta louco domingos se tem dois deputados e um secretário do teu governador envolvidos e fácil desqualificar ne ?

  2. Eliane disse:

    Pq desnecessário? Vc tá com medo de se decepcionar com alguém da assembleia ou de algum.secretario o povo quer saber é o secretário tem que dizer qu.sao os dois deputados e secretário envolvido

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894