12
dez
2023

Deputados Pastor Gildenemyr, do PL, e Roseana Sarney, assinam manifesto em apoio a Flávio Dino ao STF

Bancada maranhense assinou em sua totalidade a nota em favor de Dino para o STF...

Bancada maranhense assinou em sua totalidade a nota em favor de Dino para o STF…

O  pastor Gildenemyr, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, é um dos deputados federais da bancada federal do Maranhão que assinou nesta terça-feira (12) um manifesto em apoio à indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal.

Chama atenção que o pastor Gil é um aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além de Gildenemyr, todos os demais integrantes da Bancada do Maranhão, bem como os suplentes, assinaram a manifestação em favor do ex-governador do Maranhão.

Outra que assinou o documento foi a deputada federal Roseana Sarney, do MDB, até então, árdua adversária do ex-governador Flávio Dino.

– A NOTA DIZ O SEGUINTE:

Os integrantes da bancada federal do Maranhão no Congresso Nacional pelo presente manifestam apoio à indicação do Ministro Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal. Flávio Dino seguramente preenche os requisitos necessários para integrar o STF. Na área jurídica se destacou como advogado, professor universitário, juiz federal por 12 anos, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Secretário Geral do Conselho Nacional de Justiça, Deputado Federal( Comissão de Constituição e Justiça), e agora ministro da Justiça e Segurança Pública. Acresceu a essa vasta atuação como jurista a de gestor público, tendo sido presidente da Embratur e por duas vezes governador do Maranhão. Destaque-se ainda tratar-se de um maranhense, integrante de nossa bancada, que honrosamente ocupou relevantes papéis nos três poderes da República. Seguramente Flávio Dino terá no Supremo Tribunal Federal o papel que lhe cabe de guardião da Constituição e das leis de nosso país, com absoluto compromisso com a democracia.

Brasília, em 11 de dezembro de 2023

– QUEM ASSINOU:

Deputada Amanda Gentil (PP); Deputada Detinha (PL); Deputada Roseana Sarney (MDB); Deputado Benjamim (União); Deputado Cleber Verde (MDB); Deputado Duarte Jr (PSB); Deputado Fábio Macedo (Podemos); Deputado Josimar Maranhãozinho (PL); Deputado Júnior Lourenço (PL); Deputado licenciado e ministro André Fufuca (PP); Deputado licenciado e ministro Juscelino Filho (União); Deputado Márcio Honaiser (PDT); Deputado Márcio Jerry (PCdoB); Deputado Marreca Filho (Patriota); Deputado Pastor Gil (PL); Deputado Pedro Lucas Fernandes (União); Deputado Rubens Júnior (PT); Senador Weverton Rocha (PDT); Senadora Ana Paula Lobato (PSB) e Senadora Eliziane Gama (PSD).

2 Comentários

  1. Arnaldo disse:

    Ainda tem idiotas que brigam por causa de políticos kkkkkk

  2. Antônio do Elias disse:

    pastor vagabundo foi eleito com votos de direita, hoje se vender a esse comunista dos infernos

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!