29
dez
2015

Deputado nega doença de Alzheimer em Epitácio Cafeteira

aaaa

Pelo twitter, o deputado negou a doença do tio.

O deputado estadual Rogério Cafeteira(PMN), sobrinho do ex-senador Epitácio Cafeteira, desmentiu o jornalista Raimundo Borges do Jornal O Imparcial, sobre nota publicada na Coluna Bastidores no último sábado(26) dando conta que a doença de Alzheimer tira a memória do político considerado uma das lideranças mais populares e emblemáticas do Maranhão.

Nesta segunda-feira(28), pelo twitter, o parlamentar disse que “o ex-governador Cafeteira luta pela vida já há algum tempo, mas não está acometido de Alzheimer”, explicou.

Rogério ainda disse que em recente almoço com o governador FlavioDino(PCdoB), comentava com o chefe dos Leões das várias histórias do seu tio que hoje tem 90 anos, dentre elas a célebre história do foguete.

Ao titular do blog, o deputado ainda afirmou: “Se ele estivesse com essa doença falaríamos, mas não é verdade”, disse sobre Cafeteira.

1 Comentário

  1. MACABEU disse:

    Cafeteira, traiu o povo de Maranhão, está no lugar que ele merece, o ostracismo, passou a vida toda brigando de mentirinha com Sarney, para no final se unir e ganhar de presente uma cadeira no senado. Cafeteira, o imorrível é obrigação fazer um favor ao Povo que ele explorou e massacrou, quando morrer leva tmb Sarney. Se quiser ser lembrado por uns míseros seguidores.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo