29
out
2015

Deputado Glalbert participa da I Marcha Municipalista

DSC_0116O deputado Glalbert Cutrim participou, nesta quinta-feira (29), das atividades do primeiro dia da Marcha Municipalista do Maranhão, evento pioneiro promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e que está acontecendo no Rio Poty Hotel, em São Luís.

Representando a Assembleia Legislativa, Glalbert destacou a importância da Marcha classificando-a como o maior fórum de debates já realizado no Estado acerca da crise financeira vivida pelas cidades — somente nos últimos três meses deste ano, de acordo com informações do Tesouro Nacional, os municípios maranhenses foram penalizados com a perda de mais de R$ 100 milhões de recursos do FPM.

“O objetivo é que todos os agentes da classe política e os representantes da sociedade discutam e encontrem soluções para esta situação de crise financeira que está quase inviabilizando as administrações públicas municipais do Maranhão. Como parlamentar municipalista que sou, defendo e irei contribuir com todas as ações da Marcha”, afirmou o deputado.

A solenidade de abertura oficial do evento contou, ainda, com as presenças do presidente da FAMEM, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar); o vice-governador Carlos Brandão; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Jorge Pavão; representantes da Prefeitura de São Luís; Controladoria Geral da União e da Confederação Nacional dos Municípios.

1 Comentário

  1. PROFESSOR WERMESON disse:

    Quem conhece a grandeza da ética, da honestidade e da decência do Prefeito Cid Costa jamais concordaria com a interpretação equivocada feita pela própria imprensa . Em sua declaração pontuada e coerente ele defendeu a dignidade de homens e mulheres honradas que ingressa na vida publica e pela força destemperada de oposições desleais para com os limites da liberdade de imprensa, buscam achincalhar a vida dessas pessoas que estão trabalhando incansavelmente para manter uma politica que contemple os que mais precisam. Que a imprensa do Maranhense dê ao povo desse estado uma demonstração de tolerância em relação ao contraditório e principalmente ao direto de manifestar seu posicionamento diante de questões tão pessoais . Aqui mesmo em Buriti Bravo, a prática da política partidária doentia pelo poder comanda um esquema sistemático de veiculação de informações infundadas e levianas sobre várias situações. O prefeito Cid Costa tem razão absoluta quando aponta buscar meios de uma regulamentação mais justa para veiculação de informações para o livre e imparcial exercício da imprensa. Viva á liberdade de imprensa e principalmente ao respeito mútuo entre imprensa e sociedade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo