08
set
2015

Destaques deste feriado

Glalbert em Vila Nova dos Martírios

okokokokokok

O deputado estadual Glalbert Cutrim participou, neste feriado, de uma grande festa de confraternização no município de Vila Nova dos Martírios promovida pelo ex-prefeito João Pinto e pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hércules Viana. A I Confraternização dos Amigos da Fazenda Santa Rosa reuniu mais de 3 mil pessoas, além de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas os vereadores Mizin, Fredson, Meio Quilo e Dona Maura.

Novamente o blog na frente

lutadora açailandia2

O blog publicou em primeira mão na última quinta-feira(03): Lutadora que dominou ladrão vai participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. E nesta terça(08), a notícia foi consumada. A lutadora de jiu-jítsu e de artes marciais mistas (MMA),  Monique Bastos, que tornou-se uma celebridade, foi destaque no programa, da rede Globo.  Monique explicou como aplicou o golpe com técnicas da luta no assaltante,  que só pode fazer quem tem conhecimento e prática e desde que a situação permita. Ela exemplificou o “triângulo” que deu, durante o assalto, fazendo uma simulação com o cantor Sidney Magal, enquanto descrevia o ato a Fátima Bernardes.

Retorno de Josemar ao PSDB

11999978_917845314962305_1775480528_nMuito concorrido o evento que marcou o retorno do Prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi realizado na quadra do Colégio Cefran, no conjunto Maiobão, na última sexta(04). E serviu para tirar entre outras conclusões, a noção do poder de mobiliação do atual gestor. Deixou também claro que o tucano não pode ser subestimado, pois, enquanto a oposição bate cabeça para encontrar um nome à altura da disputa eleição de 2016, Josemar Sobreiro mostra possuir um grupo consolidado.

Procissão dos Orixás

wae

Liderada pelo presidente da Câmara de São Luís, Astro de Oguum(PR), aconteceu nesta terça-feira(08), a tradicional Procissão dos Orixás reuniu centenas de pessoas e representantes de povos de axé e comunidades tradicionais de matriz africana no dia 08 de setembro, quando se comemora o aniversário de São Luís e, ainda, a devoção a São Luís Rei de França. A procissão é uma forma de saudação ao santo que tem mantém vínculos de sincretismo com entidades dos cultos de matriz africana em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo