11
fev
2014

Edilázio Júnior apronta novamente e lembra o nome de Júnior do Mojó em Paço do Lumiar

Edilazio Junior observa assinatura da ordem de serviço ao lado de Luis Fernando e Josemar em Paço do Lumiar

Edilazio Junior observa assinatura da ordem de serviço ao lado de Luis Fernando e Josemar em Paço do Lumiar

Depois de desprestigiar vereadores do Município de Lago Verde, recebendo os parlamentares no estacionamento da Assembleia Legislativa, lembre da patacoada (AQUI).

Ontem, segunda-feira 10/02, o deputado líder do maior bloco do parlamento estadual, o Blocão (PV, PEN, PRTB e PR) esteve durante a assinatura da ordem de serviço de obras em Paço do Lumiar com Luís Fernando e companhia.

A solenidade, realizada no Viva Maiobão, contou com a participação de algumas autoridades políticas da Ilha de São Luís, quando a palavra foi franqueada a Edilázio Júnior(PV) começou o rápido discurso cumprimentando os presentes.

Nesse momento, ‘trocou as bolas’ e confundiu tudo. Depois de citar o nome do vereador Alderico Campos(DEM), acabou se atrapalhando e lembrou do seu amigo, ex-vereador Júnior do Mojó, após se dar conta do equívoco, rapidamente corrigiu. Mas, aí já era tarde…

Em tempo, O ex-vereador Júnior do Mojó é acusado de envolvimento no assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, ocorrido no final de 2011, e estava preso desde o dia 6 de setembro do ano passado, responde em liberdade após habeas corpus do TJ-MA concedido em julho do ano passado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo