26
jul
2021

Deputado diz que existe na PM-MA “marginais disfarçados que saem de casa pra beber com arma na cintura”

Posicionamento do parlamentar ocorre no contexto do assassinato do seu colega de profissão na cidade de Imperatriz.

Adonias Sadda, soldado da Polícia Militar, é o principal suspeito de ter efetuado o disparo contra o médico.

O covarde Adonias Sadda, soldado da PM-MA, efetuou o disparo contra o médico e fugiu em seguida.

O deputado estadual Yglésio Moyses (PROS), que é médico, reagiu nesta segunda-feira (26) com duras críticas contra Policias Militares que saem de casa à paisana com arma da corporação na cintura para consumir bebida alcoólica, sobretudo, em casas de festas, bares e shows.

A denúncia de Yglésio veio após o brutal assassinato do médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, baleado nesta madrugada na cidade de Imperatriz. A vítima tinha concluído o curso de medicina há apenas dez dias e o assunto tem repercutido muito nas redes sociais.

O autor do disparo fatal foi o soldado da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Adonias Sadda (foto). Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, ele fugiu do local e até o momento, não foi localizado.

“Ninguém aguenta mais a presença de psicopatas dentro da Polícia Militar, como esse tal PM Adonias. Marginais disfarçados de defensores da lei que saem de casa pra beber com uma arma na cintura, prontos pra matar pessoas depois de qualquer discussão. O médico Bruno Calaça é mais uma vítima desses executores que se escondem debaixo de uma farda, de posse de pistolas pra turbinar a sua covardia. Secretário Jeferson Portela espero que esse crime não fique impune. Revoltante!”, escreveu em tom de revolta o deputado em suas redes sociais.

– Um vídeo captado por câmeras de segurança registraram o momento em que o médico Bruno Calaça Barbosa foi baleado na madrugada, confira abaixo:

4 Comentários

  1. Milar disse:

    Concordo, todas as profissões tem suas mazelas
    Um exemplo claro é a classe política, os mais sujos do Brasil.

  2. Timoteo disse:

    Ele não fala do medico que, bêbado, matou um policial atropelado na Av. Dos hoLandeses? Esse deputado é um oportunista, que gosta de aaprecer em meio a desgraça alheia. Ama apontar erros de todo o mundo, mas nunca faz nada para melhorar os erros dele. Quando mostraram quem ele era na campanha usou o mesmo jargão “psicopata” para atacar adversários. Isso só mostra o tamanho, que esse deputado tem.federal

  3. Pm com orgulho disse:

    Nos últimos anos no Brasil a podridão está na política sr deputado vc está incluído nisto paladino acima da moral!

  4. Sargento Fernando disse:

    Senhor deputado. Respeite a maioria dos políciais da PMMA que é composto de GUERREIROS E GUERREIRAS HONRADOS, DO SOLDADO AO CORONEL, não podemos ser jogado na mesma vala de quem comete desvio de conduta, meça suas palavras qdo generalizar uma instituição que é a GUARDIÃ da sociedade MARANHENSE

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade